Autor Tópico: Como atualizar o Alcatel Pop C7 para Android Kik-Kat (4.4.2)  (Lida 24943 vezes)

Julho 15, 2016, 17:40:16 pm
Responder #15

tiagocosta020

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
uma pergunta, para fazer o processo do primeiro video nao é preciso fazer root no alcatel?

Julho 15, 2016, 17:46:33 pm
Responder #16

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Sinceramente acho que não, mas de qualquer das maneiras perdes a garantia ao fazer isso.
Há aplicações que fazem root em pouco tempo, eu quando fiz tinha root e não tenho conhecimento de alguém que não tivesse.
Podes experimentar sem root ou fazer root em menos de 5 mins se quiseres.
PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Julho 15, 2016, 17:50:00 pm
Responder #17

tiagocosta020

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
o meu medo não é a garantia porque ja passou o tempo. mas sim ao fazer isto o tele nao funcionar mais, e eu so quero fazer isto para jogar pokemon go :C, parece tar muito bacano o jogo

Julho 15, 2016, 18:04:12 pm
Responder #18

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
Estás a usar um pc com win 7 ou superior?
É melhor fazeres root.
Se queres jogar pokemon go fica a saber que a única coisa que não vai dar nesse jogo é usar a câmara para apanhar os pokemons, até te mostrava uma print mas emprestei o meu telemóvel hoje para irem apanhar pokemons.
PC(portátil) - ASUS K53U

Julho 15, 2016, 18:17:44 pm
Responder #19

filsmartins

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Olá :)

sim, eu segui esse tutorial em espanhol e o telefone depois não ligava. estava sempre no ecrã de boot e reiniciava. então flashei a versão original do 7041D com todos os ficheiros e depois ia tentar flashar todos os ficheiros, excepto o preloader da versão 7041X de fábrica e obtive erros.