Autor Tópico: E-FOX- Telemóvel avariado devolução sem resposta.  (Lida 1175 vezes)

Outubro 25, 2016, 10:59:15 am
Lida 1175 vezes

jr

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Bom dia,

Gostaria que alguém me informasse o que fazer nesta situação.
Comprei um telemóvel na e-fox um PPTV KING, que quando o recepcionei, vi que não dava sinal de chamada e nas chamadas recebidas também não tocava.
Contactei a e-fox (NIKI), que me informaram para o devolver que o arranjo era rápido e o devolveriam.
Assim fiz, enviei por correio registado, já foi entregue no dia 12 de outubro, e ao saber da entrega, contactei a e-fox, mas até hoje não obtenho nenhuma resposta aos e-mails.
Onde posso fazer queixa?
Obg.

Outubro 25, 2016, 14:19:53 pm
Responder #1

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Insiste e vai ao link de compra do telemóvel e nos comentários comenta de forma dura mas educada.... Se for possível 🙆

Outubro 29, 2016, 22:33:39 pm
Responder #2

Boromir

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boa noite, JR,

Já tive um problema idêntico.
Pela minha experiência, o caso deverá resolver-se, mas demorará "algum" tempo...
Na minha situação, comprei um Elephone Trunk em finais de Março e foi entregue no início de Abril. Funcionou bem durante 2 meses, mas de repente, deixou de funcionar. Contactei a efox e disseram-me para enviar uns videos e fazer uns testes, e se não resultasse, teria que enviar para a China. O que acabou por acontecer.
Enviei em inicio Junho, (registado) e pelo feedback da "Nikki," só chegou ao destino passado quase um mês. Fui questionando qual a previsão de demora da reparação, e nunca foram muito precisos (e nem sempre respondiam). Tinha alguma urgência, e foi-me proposto o envio de um igual, mas usado. Não concordei, mas perante a demora, fiz uma contraproposta, ou seja, aceitava um usado, mas com especificações superiores. Lá me ofereceram um UMI ROME (versão 3 GB), aceitei! Tudo isto e só recebi o smartphone em inícios de Setembro.
Embora o processo tenha sido demorado, entendo que, atendo ao preço e à distância, o serviço não é mau de todo. Tem obviamente as sua condicionantes, e a verdade seja dita, não é o forte desta loja chinesa. Mas apesar de tudo, faço intenções de voltar a comprar a smartphones chineses, nesta ou noutra qualquer. Porque a verdade seja dita, têm uma relação qualidade/preço quase imbatíveis.
Só para terminar. O UMI ROME trabalha que é uma maravilha. Super rápido, leve, estou satisfeito com a opção!

Abraço! 8)