Autor Tópico: dica de app - adguard  (Lida 983 vezes)

Fevereiro 16, 2016, 02:58:16 am
Lida 983 vezes

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Por AdGuard?
- AdGuard é capaz de bloquear todos os tipos de anúncios, não só em navegadores, mas também em jogos e aplicativos!

- Com a ajuda de Firewall, AdGuard pode gerenciar o acesso de aplicativos para a Internet, bem como a sua filtragem.

- Este aplicativo é muito fácil de usar, a interface é intuitiva: um botão para iniciar a proteção.

- Proteção contra malware e phishing. AdGuard não vai deixar você se tornar uma vítima de fraude.

- AdGuard oferece a melhor qualidade de filtragem no Android, não houve qualquer aplicativo com um tão elevado.

- O aplicativo acelera a carga de páginas da web. As páginas são ad-free e abriu mais rápido.

- Protecção dos seus dados pessoais. AdGuard não vai deixar ninguém segui-lo na web.

- AdGuard realmente torna a Internet mais limpo, confortável e seguro para o usuário. Veja por si mesmo!

Como funciona a proteção AdGuard?
AdGuard filtra o tráfego do seu navegador, bloqueando solicitações para phishing e sites mal-intencionados e remoção de publicidade navegador intrusiva.

AdGuard pode usar dois modos de filtragem de tráfego.

- Modo VPN local.

- Modo de proxy HTTP local.

modo de VPN local

Se você estiver usando este modo, AdGuard não precisa de privilégios de root para realizar a filtragem. Ao mesmo tempo, uma VPN-servidor está localizado no seu dispositivo, de modo que não existe qualquer necessidade de passar o seu tráfego através de um servidor remoto, a fim de filtrar.

modo de proxy HTTP local

Neste modo AdGuard inicia um servidor proxy HTTP local no seu dispositivo. Este modo é recomendado, se você usar um dispositivo enraizada.

Caso contrário, será necessário um ajuste manual de um proxy HTTP para usar este modo, a filtragem em redes móveis (Edge / 3G / 4G) também será impossível.

https://adguard.com/en/adguard-android/overview.html

INFO IMPORTANTE: tenham cuidado usar vpns em sites do banco ou então nas redes sociais como o facebook.
testei esta app no smartphone e por acaso estou a gostar. acho que é bem melhor que um navegador com adblock. LOL digo isto porque a browsers com adblock na play store e mesmo assim não bloqueiam sempre a pub.

AVISO IMPORTANTE: não te esqueças de desligar o adblock na página da 4gnews.pt ;)

« Última modificação: Fevereiro 16, 2016, 03:02:04 am by carlosM »

Fevereiro 18, 2016, 13:51:11 pm
Responder #1

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Pelo que estou a ver é melhor que a AdAway que é a que eu uso.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH POP C7

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Fevereiro 19, 2016, 00:03:11 am
Responder #2

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil

Fevereiro 20, 2016, 13:03:43 pm
Responder #3

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Já estou a usá-la :)

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH POP C7

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Março 11, 2016, 22:27:26 pm
Responder #4

alexandre.lezón

• Visitante
Podes-me mandar o link? ;)

Março 12, 2016, 20:39:27 pm
Responder #5

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil