Autor Tópico: Melhor APP GPS offline  (Lida 1242 vezes)

Fevereiro 09, 2016, 18:53:35 pm
Lida 1242 vezes

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Como preciso esporadicamente de um GPS, não se justifica a compra de um, porém existem soluções recorrendo aos nossos telefones inteligentes.

Mas aqui põe-se um dilema...qual delas a melhor, offline e gratuita?

A opção nativa, Google maps, parece-me um pouco "acanhado" sem dados...

E em relação às outras?
-HERE maps
-MEO Drive
-Waze
-Sygic
-TomTom

Qual a que vocês usam?

Fevereiro 09, 2016, 21:01:47 pm
Responder #1

Tourobaba pt

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
O Meo Drive não se safa mal! :D

Fevereiro 09, 2016, 21:26:15 pm
Responder #2

Nullwhire

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
meo drive e muito fixe
Cumprimentos
Frederico Canhoto

Terminal: Huawei P8 lite

Fevereiro 10, 2016, 02:06:20 am
Responder #3

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Dessas só usei o here maps e gostei, não sei se as outras são melhores, mas com o here safas-te bem.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH POP C7

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Fevereiro 12, 2016, 01:16:26 am
Responder #4

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu sou como tu que precisa de um GPS mas só algumas vezes logo não se justifica gastar um ror de dinheiro num. Como comprei um telemóvel bom (graças a deus já consigo utilizar o Android no seu expoente máximo.) Eu dessa lista testei 3 o google maps, o meo drive e o here maps, e a meu ver a que gostei foi a do meo drive.
Em relação ao google maps tens que ter internet para conseguir fazer algo (sendo que já existe uma opção off e eu até já instalei a área de onde moro e tudo mas sinceramente é muita treta que nem sequer vi isso a funcionar XD.)
Depois em relação ao here maps achei que também era um pouco complexo ou então não me dei muito bem com aquilo enfim e eu gosto de coisas práticas, sendo que quando eu o testei ele funcionou top e não me enganou.
Em relação ao meo drive é o que eu uso para qualquer lado e funciona bem nunca me deu problemas, claro que por vezes pode dar uma rota mais longa mas isso é como um GPs próprio para o carro que não nos da aquele atalhos que eventualmente podemos conhecer, depois ele também refaz a trajetória de imediato sem problemas, não tem atraso em relação a posição real. Eu acho que é dos melhores e isto claro na parte dos offline pois com internet qualquer aplicação eles dão bem.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Fevereiro 12, 2016, 13:22:21 pm
Responder #5

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
gps offline? façam pesquisas por vários sítios nesses gps offline como o here maps e vão ver que nem certas zonas a app encontra. uso sempre o google maps ou o waze. gps offline só se for, se os dados estiverem acabar ou então quem for para fora do país...

Fevereiro 12, 2016, 14:37:32 pm
Responder #6

Hugo Saldanha

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas,

Utilizo o Here Maps e estou satisfeito. A única nota que coloco é quando tem de recalcular um percurso, por vezes não recalcula da melhor maneira e há que ter isso em atenção em viagens maiores.
De resto, é rápido, intuitivo e desenrasca muito bem.

Tenho outra aplicação parecida que é o Locus Map free (que uso mais para o geocaching). Nunca experimentei uma navegação com esta alicação.

Abraço

Fevereiro 15, 2016, 14:41:24 pm
Responder #7

Juve

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil
Nunca testei o MEO DRIVE em modo Off-line, mas em modo On-Line é 5*
Smartphone: Xiaomi Mi2s (ROM: MIUI v7 (Android 5.0.2))
Tablet: Xiaomi Mi Pad (ROM: MIUI v7 (Android 4.4))
Portatil: Dell Inspiron 15R Special Edition

Março 11, 2016, 22:22:51 pm
Responder #8

alexandre.lezón

• Visitante
Para usar offline aconselho o Here Maps. Já fiz bastantes viagens e nunca tive nenhuns problemas. No entanto, se és daquelas pessoas que está sempre com os dados ligados, aconselho o Waze. É muito interativa e adoro o facto de poderes reportar e receberes alertas se, por exemplo, existirem acidentes ou obras na tua rota e de poderes partilhar a tua E.T.A.

Março 12, 2016, 09:10:52 am
Responder #9

zenga

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Meo Drive é sem dúvida a melhor opção grátis, e eu já experimentei todos, desde TomTom, sygic, navigon, Garmin... Meo drive é uma cópia do ndrive só que grátis. O único senão é que o único mapa grátis é o de Portugal. Se quiseres outro tens que comprar.