Autor Tópico: Capa com bateria do Iphone...  (Lida 1045 vezes)

Dezembro 09, 2015, 13:48:36 pm
Lida 1045 vezes

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Sou só eu que acho isto inaceitável? Esperava melhor de uma marca como a Apple...

Opinem

Dezembro 09, 2015, 14:17:14 pm
Responder #1

Mastersavatar

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Acho bastante feia lol

Dezembro 09, 2015, 14:47:23 pm
Responder #2

Nullwhire

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
esteticamente horrivel...
Cumprimentos
Frederico Canhoto

Terminal: Huawei P8 lite

Dezembro 10, 2015, 13:20:06 pm
Responder #3

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Não há nada para dizer sobre essa coisa...

Enviado do meu Alcatel C7 através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Dezembro 10, 2015, 14:47:48 pm
Responder #4

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Quer dizer depois do novo rato que eles lançaram recentemente em que para carregares a bateria tens de o virar ao contrário (até já foi falado numa das lives), já não me admira nada vindo da Apple.

Acho que depois do Steve Jobs partir a filosofia que até eu admirava na Apple partiu também, estão cada vez mais a fazer coisas sem nexo....

Dezembro 11, 2015, 11:34:26 am
Responder #5

Adriafix

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Na minha opinião a Apple melhorou bastante o leque de ofertas de produtos e não acredito que com o Steve Jobs isso viesse a acontecer porque ele era muito fundamentalista e pouco flexível em relação às suas convicções.
Mesmo assim, concordo que existem produtos sem qualquer sentido e este é um deles.

A Apple está mais aberta às necessidades do consumidor que era algo que não sentia antigamente e isso é excelente.
A marca está melhor do que nunca, pena que alguns produtos não tenham tido o mesmo rigor de outros.
« Última modificação: Dezembro 11, 2015, 11:42:04 am by Adriafix »

Dezembro 11, 2015, 11:41:24 am
Responder #6

Adriafix

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Já agora, só para completar o meu raciocínio, este é um assunto em que nunca poderemos chegar a um consenso porque como o Steve Jobs morreu nunca saberemos como iria a Apple evoluir.
São apenas opiniões e valem o que valem.

Dezembro 11, 2015, 18:56:37 pm
Responder #7

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Certo, mas como bem referiste em cima com Steve Jobs a Apple tinha uma visão, podia até ser quase sempre o mesmo mas era tudo pensado até ao mais ínfimo pormenor... Prova disso é o Iphone e outros produtos que quando ninguém acreditou, ele fez e revolucionou o modo de como o mundo olha para a tecnologia.
Tu agora olhas para a Apple como a impressa do design, aquela que te da os itens caros é certo mas dos mais simples, bonitos e bem construídos feitos actualmente. E são cenas como o novo rato, essa capa que vem estragar a filosofia que durante anos se gerou dentro da impressa, alias filosofia em que a empresa se baseia para vender.
Não venho dizer que não é inovador, ou não é preciso melhorar, mas fazer isso só porque sim? Relembro também que existem capas mais baratas, com a função de carregares quando bem quiseres e até mais bonitas que essa, por isso que eu acho que a Apple tem capital e até mesmo génios que conseguem fazer bastante melhor que isso.

Dezembro 12, 2015, 09:56:08 am
Responder #8

Adriafix

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Não vou discutir a capa porque tal como referi anteriormente é um produto sem sentido,no entanto, não consigo perceber a implicância com o novo rato. Qual é o problema da colocação da ficha?
Um minuto de carregamento dá para oito horas de utilização,então para quê estragar o design e ergonomia do rato e colocar a ficha noutro sítio ?
Alguém queria usar o rato com fio?
Eu posso dizer quanto tempo dura a bateria do meu iPad e iPhone porque passo a vida a carregar e isto sim é criticável, agora do teclado e rato sem fios do meu iMac não faço a mínima ideia, dura tanto tempo e nunca tive uma situação em dois anos que não o pudesse o usar por causa disso.

Esses  críticos que andam por essa internet fora não tem mais nada que fazer e como tem de encher as páginas dos seus blogs acabam por falar de porcarias que não têm interesse nenhum.

Queres falar de coisas interessantes e criticáveis?!?!
Porque não falar do software que tem evoluído muito mas que tem demasiadas erros para aquilo estava habituado.
Mas estas coisas não se falam, porque algumas das pessoas que gostam de criticar usam os produtos para testar, não vivem e trabalham com eles diariamente.

Em suma, uma coisa é ter espírito crítico e acho que todos devemos ter, outra coisa é viver para criticar.

Um bom exemplo do que referi atrás, foi um vídeo que vi do Marques Brownlee um respeitado youtuber que certa vez decidiu analisar um telefone que creio ter sido o novo One, sem ver as características e em certos itens  falhou redondamente, e notou-se um certo embaraço e se ele não fosse preto teria ruborizado.
Tem de se alimentar a indústria nem que seja a dizer porcarias.

Dezembro 12, 2015, 10:31:43 am
Responder #9

Adriafix

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Para completar o raciocínio,  o Marques Brownlee é das pessoas que eu conheço que percebem mais de tecnologia, a questão é que os fabricantes para vender colocam nos seus aparelhos características que na vida real não se notam e apenas estão lá para vender porque ninguém compraria aparelhos novos da última geração se não tivesse alguma coisa de superior, mas depois esquecem-se de coisas como bom software e actualizações e eu não aceito que este seja seja um argumento de venda para comprar um novo telefone. Pelo menos durante três anos todos os equipamentos deveriam de ser actualizados na medida possível do seu hardware.
Vejam por exemplo o iPhone 4S, que continua a ter suporte. Claro que já se engasga, mas as funcionalidades estão lá e cabe a cada pessoa medir os prós e contras. A evolução não pode parar, mas muitos dos equipamentos android de há dois anos continuam a poder rolar o novo software sem problemas porque o hardware está muito à frente das necessidades mínimas do software.
Haja vontade.

Janeiro 01, 2016, 07:10:50 am
Responder #10

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Essa do "se não fosse preto..." era excusada, comentários preconceituosos desse tipo podem ficar bem longe do forum.
Outra, o tópico é sobre o produto mal desenhado que a Apple, apologista do design ao invés da funcionalidade, lançou, por que raio foi parar aos Androids e a sua falta de atualizações crónica?

Essa de carregar o rato durante UM MINUTO e dar logo 8 horas de autonomia é interessante, quem me dera que fosse verdade.
« Última modificação: Janeiro 01, 2016, 07:17:04 am by Etnic_bOy »

Janeiro 02, 2016, 20:54:25 pm
Responder #11

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
A verdade é que existem capas  mais baratas que fazem o mesmo(e mais bonitas).

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH POP C7

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Janeiro 04, 2016, 09:30:53 am
Responder #12

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Sim, é verdade, e com maior capacidade de carga.