Autor Tópico: iPhone 7 Plus deverá ganhar uma bateria maior e opção de memória de 256GB  (Lida 7246 vezes)

Janeiro 04, 2016, 02:59:23 am
Lida 7246 vezes

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
http://4gnews.pt/iphone-7-plus-devera-ganhar-uma-bateria-maior-e-opcao-de-memoria-de-256gb/

estava a ler o artigo e reparo no título, opção de memória de 256GB. depois pensei logo. se realmente um dia estar a venda um iphone com 256GB de memória, isto deve custar para aí uns 1.500€??? xddd

Janeiro 04, 2016, 09:01:22 am
Responder #1

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Eu acho desnecessário 256GB num smartphone e acho ainda mais desnecessário o preço que irá custar. No meu ponto de vista um smartphone deveria custar menos que um tablet e um computador, isto porque está provado, pela diminuição das vendas dos tablets e, até dos PCs nos últimos anos, que esses são produtos que duram mais do que smartphones. Não falo a nível físico, pois aí os smartphones podem durar décadas, até, basta ter o máximo de cuidado com eles, falo a nível de features, novidades. Em média troca-de de telemóvel todos os anos, coisa que não acontece com os tablets e menos ainda com os computadores.
Tenho um iMac de 2008, que é o meu desktop e é extremamente fluido, além de que corre a última versão do OSx, o El Capitan, de forma oficial, já se tivesse um smartphone da mesma altura (iPhone 3G) andava frustrado porque não dava para fazer nada com ele, além de chamadas e sms's, porque deixou de suportar todas e quaisquer aplicações.
O que quero com isto dizer é que gastar o preço de um MacBook (o iPhone 6s Plus de 128GB custa 1050eur, um de 256GB custaria pelo menos mais 100eur), num smartphone que vai ficar desatualizado num curto espaço de tempo é deitar dinheiro à rua.
Além disso duvido que alguém precise mesmo de 256GB num smartphone, ainda por cima com iOS, que, além de ser o meu sistema operativo preferido, há que admitir que tem imensas restrições, o que não deixa usar a memória para tantas coisas como no Android e Windows Phone.
« Última modificação: Janeiro 04, 2016, 09:04:00 am by Etnic_bOy »

Outubro 18, 2016, 10:56:12 am
Responder #2

Vitor Rocha

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Bom dia alguem me sabe informar o k s passa com o Iphone7 tenho um encomendado desde setembro e ate agora nada.....