Autor Tópico: Icloud  (Lida 904 vezes)

Dezembro 06, 2015, 23:16:01 pm
Lida 904 vezes

Bruno Santos

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Boas,o meu primo comprou um iPhone 6,mas está bloqueado na icloud,alguém me sabe explicar o que e isso e se da para desbloquear??e se sim como??

Enviado do meu HUAWEI Y530-U00 através de Tapatalk

Dezembro 07, 2015, 00:05:36 am
Responder #1

Nullwhire

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
O melhor é falar com a pessoa que vendeu, caso contrário duvido que consiga desbloquear

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Cumprimentos
Frederico Canhoto

Terminal: Huawei P8 lite

Dezembro 07, 2015, 07:12:33 am
Responder #2

kartzao

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Boas Bruno,
O icloud é um sistema de segurança, entre outras coisas,  da apple cujo dono pode bloquear o iphone caso este seja furtado.
Ou seja, convem o teu primo falar com quem lhe vendeu para remover o iphone da conta de icloud.

Existe um site da apple onde podes ver se os aparelhos estão ou não bloqueados pois infelizmente há muitas más pessoas a vender iphones bloqueados como se não o estivessem.. é só colocares o imei do telemóvel.

Caso o aparelho esteja mesmo bloqueado e o antigo dono não saiba o ID apple, o iphone servirá apenas para pisa papeis...

Abraço

Dezembro 07, 2015, 13:22:44 pm
Responder #3

Adriafix

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
A regra mais importante na compra de um aparelho Apple, é não comprar qualquer aparelho que tenho o iCloud activo.
Quando o forem comprar devem certificar nas definições que todas as proteções estão desligadas porque depois nunca iram ter o aparelho a funcionar na sua plenitude.
Tal como foi dito, o ideal é tentar falar com o vendedor e pedir que remotamente desligue o iCloud nesse aparelho ou até combinar para  pessoalmente  tratar desse assunto.

Como eu suspeito que não vais conseguir, tenta procurar por iCloud bypass no mercado negro.

Boa sorte.

Janeiro 01, 2016, 07:27:19 am
Responder #4

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
O ideal não é procurar formas de ultrapassar o bloqueio por iCloud, pois se o iPhone está bloqueado é porque alguém o perdeu ou foi roubado, provavelmente o dono desse iPhone levou meses a juntar dinheiro para o comprar e não é nada correto o teu familiar ficar com o smartphone sabendo (creio que lhe vás contar) que o tem nas mãos contra a vontade do verdadeiro dono.
Lamento o dinheiro que gastaram na compra do smartphone em segunda mão, mas deviam ter-se informado antes de concretizar a compra, isto não se adequa só a material em segunda mão, mas sim em loja, quer seja fisica ou online. O cliente tem a obrigação de estar informado sobre aquilo que vai comprar, a não ser que não saiba, ao certo, que produto irá comprar e se decida na loja (o que não foi o caso, pois foi uma compra em segunda mão).
Se o iPhone é bloqueado a uma operadora, dirijam-se a uma loja afim de tentar encontrar o verdadeiro dono do smartphone, ou podem entrar em contacto com a Apple através da linha gratuita de apoio ao cliente.
« Última modificação: Janeiro 01, 2016, 07:29:35 am by Etnic_bOy »

Janeiro 03, 2016, 07:53:24 am
Responder #5

Viegas

• Information Offline
  • Moderador Global
    • Ver Perfil
Há pessoas que vendem os iPhones bloqueados propositadamente. Se comprou com a factura original, vai a Apple.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Portátil: HP PAVILION 15-P053NP|BEATS AUDIO|AMD A8-6410|8GB DDR3L 1600MHZ|AMD R7 M260 2GB|128GB SSD Toshiba Q Series PRO|500GB HDD Seagate Momentos Slim|Windows 7 Pro

Tablet: Kubo 9.7"|2GB RAM|32GB Class10|Windows10

Smartphone: Wiko Ridge 4G|2GB RAM|32GB Class10|Android L