Autor Tópico: GADGETS/ APP  (Lida 2867 vezes)

Outubro 27, 2015, 03:48:11 am
Responder #15

kartzao

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
epa já ouvi falar muita bem dessa mi band..Já estive mesmo para comprar.. A bateria tem uma boa autonomia

Dezembro 29, 2015, 00:43:33 am
Responder #16

Wrecklimbo

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu mandei vir a mi band, igual à do Filipe. Para primeiro gadget acho que é perfeito. Relação qualidade preço.
Se de facto me vir a usar mais, num futuro poderei investir numa mais cara e com mais funcionalidades.

May be the Force Be With You

Dezembro 29, 2015, 00:45:58 am
Responder #17

Wrecklimbo

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Garmin fénix 3, o melhor relógio de desporto de sempre. Dá para mais de 10 desportos, tem uma precisão impressionante e as funcionalidades perdem-se de vista

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Isso é menino pra custar quanto? :D

Btw.. Podias fazer uma review? Acho que seria interessante partilhares o teu conhecimento com a famelga da 4gnews cumpz

May be the Force Be With You

Dezembro 29, 2015, 04:03:30 am
Responder #18

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil
Tens os bitfit...  Caros e feios mas reviews muito boas

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Dezembro 29, 2015, 08:48:07 am
Responder #19

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Depende do que tu queres, se quiseres algo mais barato em que vais apenas utilizar para monitorizar a tua actividade física, acho que a Mi Band talvez seja o mais indicado, pois é barata e o seu formato é mais apropriado a isso sem duvida nenhuma.
Caso queiras algo que também vais usar no dia a dia como adereço ou como um relógio e assim, acho que devias optar por um smartwatch.

Se for só mesmo para a actividade física a Mi Band parece chegar bem e sempre te sai muito mais barato a meu ver  ;D :D

Dezembro 30, 2015, 12:57:34 pm
Responder #20

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Sou bastante leigo nestas coisas de bands/SW.

Ando para comprar algo que monitorize umas corridas.  Mas pelo que vou percebendo, a maioria não tem gps e tenho que andar com o smartphone atrás, algo que incomoda um pouco. Daquelas que tem as 2 funcionalidades são bastante mais dispendiosas.

Existe por aí alguma band/SW com estas 2 funcionalidades (gps e não ter que andar com o smartphone atrás se for correr) a um bom preço?

Maio 15, 2016, 09:35:50 am
Responder #21

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Bem pelo o que percebo tens as bands sem gps que te dão a distancia percorrida mas é baseado nos passos que a band detecta e faz te uma média nao é uma cena precisa portanto ou compras relógio com gps ou uma band e andas com o smartphone atrás na corrida pelo menos até a data nao me parece que tenhas alternativa. Se estiver enganado alguém que me diga pois também estou interessado

Maio 15, 2016, 14:15:12 pm
Responder #22

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil

Julho 05, 2016, 10:03:09 am
Responder #23

fpknots

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
    • fpknots
depende do que tu consideras bom preço ;)

da uma vista de olhos aqui: http://www.fitnessdigital.pt/pulsometros-e-relogios-desportivos-running-e-multisport/c/83/?ct=6&ob=p.precio_final

ou para um cena mais basica e mais em conta:
http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html

tudo depende do quanto estas disponivel para gastar e quais os objectivos...

eu neste momento estou com o suunto m5 + suunto Foot POD mini, para o que eu quero isto serve, mas se quiser ver mais pormenores, por exemplo o percusro, onde corro mais rapido e/ou mais devagar utilizo tambem o strava no tlm, e nao me incomoda porque uso tambem o flipbelt, que é um excelente alternativa aos armbands, eu gosto mais...

boas corridas :)