Autor Tópico: Pokemon Go [Bot - Pré-Compilado] - Nunca foi tão dominar o mundo dos Pokemones!  (Lida 604 vezes)

Julho 25, 2016, 20:24:06 pm
Lida 604 vezes

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Boas!
Trago aqui mais uma dica para aqueles preguiçosos que não querem fazer nada mas querem ser os réis do pokemone go, esta maneira é a mais fácil que existe pois em apenas 2 ou 3 passos vocês podem passar a dominar o mundo dos pokemones!

Vamos lá então, á explicação.

O que é um Bot Pré-Compilado para Pokemone Go?
Antes de mais existe dois tipos de bots, um em que tens de utilizar o viltual studio ou este em que já está em forma de .exe e por isso é mais fácil de usar, bastando apenas configurar a gosto pessoal. Este tipo de programas serve para que automaticamente o jogo jogue sozinho respeitando as tuas ordens (basicamente ele vai andar por ti e jogar por ti mas tu é que dizes a maneira de como ele vai fazer isso). 

Links de Donwload e PASS para estrair:

O que está na pasta?
Spoiler: mostrar

Como configurar?
Basta abrir o ficheiro USER com o notepad++.
Escolhem o método de login (Google ou PTC), definam as coordenadas, metam os vossos dados do Ptc (caso escolham o método login ptc), se quiserem que o bot evoluia os pokemons por si mesmo metam true em vez de false, no caso de transfer poderão definir para transferir todos, manter os mais fortes e afins.

Site para obterem as cordenadas:

Depois de isto tudo estar feito, basta executar o .Console e vai ficar a funcionar!

Caso entrem com a conta google, vao ter de ir a este site escolher a vossa conta google, por o codigo e clicar permirtir:

Direitos de autor/créditos:
Este tópico foi publicado pelo nagatto e retirado da cyber-games.org!

Notas finais:
Mais uma vez digo e repito que eu não aprovo este tipo de truques para facilitar o jogo, nem tão pouco vos insensitivo a usar, apenas estou a transmitir o método e nada mais, a partir deste momento vocês são livres de o usarem ou não!
Em relação a levarem ban, voces tem de ter cuidado com as cordenadas que inserem pois como é logico nao podem ir dos Estados Unidos á China em questão de segundos, por isso ponham locais perto uns dos outros ou entao esperem até fazerem uma mudança drastica de local.

A partir deste momento sejam livres de usar ou não, pois não tenho qualquer tipo de responsabilidade do que possa acontecer, qualquer duvida comentam que eu posso tentar ajudar!
« Última modificação: Julho 25, 2016, 21:18:07 pm by rafa7q »

Julho 26, 2016, 10:04:46 am
Responder #1

Viegas

• Information Offline
  • Moderador Global
    • Ver Perfil
boas! bom tutorial! não aprovo nem desaprovo estes métodos de "cheats", até porque eu as uso, mas no caso de pessoal em que tenha problemas de GPS, pode ajudar imenso!

as imagens foram-se! podes meter de novo? -> esquece! já aparecem.
« Última modificação: Julho 26, 2016, 12:14:34 pm by Viegas »
Portátil: HP PAVILION 15-P053NP|BEATS AUDIO|AMD A8-6410|8GB DDR3L 1600MHZ|AMD R7 M260 2GB|250GB SSD Samsung EVO850|500GB HDD Seagate Momentos Slim|Windows 7 Pro

Smartphone: Samsung Galaxy A5 2016|32GB Class10 USH1|Android M

Julho 28, 2016, 21:59:16 pm
Responder #2

Viegas

• Information Offline
  • Moderador Global
    • Ver Perfil
Portátil: HP PAVILION 15-P053NP|BEATS AUDIO|AMD A8-6410|8GB DDR3L 1600MHZ|AMD R7 M260 2GB|250GB SSD Samsung EVO850|500GB HDD Seagate Momentos Slim|Windows 7 Pro

Smartphone: Samsung Galaxy A5 2016|32GB Class10 USH1|Android M

Julho 30, 2016, 19:48:15 pm
Responder #3

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
deixou de funcinar... pelos vistos foi geral!

Caso o bot tenha actualizado (o que deve ter sido o caso), devem actualizar também para a versão mais recente pois a outra deixa de funcionar. Também já existe muitos outros, é uma questão de procurar, mas mais uma vez repito que devem ter cuidado para não ficarem sem a conta ou outras coisas piores (pode trazer keylogger's) e por isso deveram ver se é de confiança ou não e também volto a repetir que não aprovo este tipo de programas por isso fica sobre a vossa total responsabilidade.