Autor Tópico: Receber notificações quando um pokemone go está perto!  (Lida 441 vezes)

Julho 27, 2016, 21:53:48 pm
Lida 441 vezes

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Boas!
Mais uma vez andava na Internet e vi um video que achei interessante partilhar pois podem não ter visto, basicamente esta aplicações permite notificações (como uma chamada ou uma sms) de quando estão perto do pokemone, também funciona nas smartband's e assim, mas está tudo no video por isso só verem, espero que vos ajude a capturar mais pokemones. :P

Agosto 23, 2016, 23:58:35 pm
Responder #1

World Citizen

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil

O outro dia esteve com uns amigos  a visitar Sintra. Não estava a procura de pokemons nem nada, simplesmente a apanhar um pouco de ar puro durante a última noite de lua cheia (organizam-se caminahdas nocturnas nesses dias na serra)

Tinha na mochila o meu pokemon go plus,  que começo a dar sinal de um pokemon por perto.

Abri o meu telemóvel e fiquei espantado em descobrir que o Gyarados prateado anda a solta na Lagoa Azul. Tentamos apanha-lo sem sucesso, é muito forte e rápido.

Voltamos uns dias depois mas já não estava. Perguntamos na zona e disseram que ouviram falar de um 'bicho' que aparece só nas noites de lua cheia na Lagoa azul... alguém já tento apanha-lo?