Autor Tópico: Importar Note 7 da China  (Lida 766 vezes)

Agosto 09, 2016, 13:46:52 pm
Lida 766 vezes

Carlos Lima

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas pessoal! Eu fiquei um pouco desiludido pelo facto de o note 7 vir com 4gb de ram, em vez dos 6gb que se falava nos rumores... Nao é que seja mau, mas o note deveria ser aquela maquina que nao será ofuscada pelo S8, e este nao vai ser o caso...E sendo este o primeiro note que compro, fiquei um pouco desiludido..Mas como ate ja foi noticiado aqui no site, essa versao de 6gb de ram vai ser lançada na China, e portanto a minha duvida é se vale a pena importar o note para Portugal, e que problemas eu poderia ter com essa importaçao?

Obrigado!

Agosto 09, 2016, 16:34:11 pm
Responder #1

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
amigo não sei porque ligas muito a isso dos rumores que dizem. isso dos rumores é lixo. devemos só acreditar quando o produto for apresentado. também podia dizer que o note 7 vinha com gpu da nvidia e 24GB de ram e 128GB de espaço.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

agora a sério andam todos com essa cena da ram? o que adianta ter um smartphone android xpto se passa 2 anos deixa de receber updates? mais vale comprar iphone

Agosto 09, 2016, 18:25:17 pm
Responder #2

Carlos Lima

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Pois amigo, mas eu ca sou mesmo fã de longa data do android, e tao depressa nao tenciono mudar, embora deva admitir que ninguem da atualizaçoes como a Apple, e ainda pra mais face a samsung que nunca foi amiga de atualizaçoes rapidas...  E agora surgiu me a curiosidade de ter um note, só que estava habituado a ver o note ser aquele topo que ainda conseguia igualar os topos do proximo ano, e o que me chateou na questao da ram é que ja existindo em 2016 smartphones com 6gb de ram e custando metade do preço, fiquei bastante desiludido por o note ainda vir com 4gb de ram, nao que seja mau, mas é exatamente o mesmo do S7 , sem qualquer evoluçao para aguentar com os topos de 2017.. E fazendo contas, sao 879 pelo note, mais 130 de seguro na fnac ( fnac porque ja me confirmou que na pre venda ofereciam o carregador wireless mais os oculos vr , e pareceram me bons brindes ) mas acaba a sair a mais 1000 euros... Nao é quantia pequena para eu ser logo ofuscado mal saiam os topos do ano que vem..e chateia me os rumores vindos da China a cerca de la se vender com 6 gb de ram, e tudo bem que sao so rumores , mas tem uma historia muito convincente por tras e sinceramente eu acredito, mas nada como a confirmaçao que nao deve demorar...mas por agora acredito..e entao surgiu me essa duvida, se deveria tentar encomendar um da China para mim, mas depois nao sei se terei problemas de funcionamento com o smartphone em Portugal

Agosto 09, 2016, 19:30:11 pm
Responder #3

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
e também mandares vir da china e depois tens que pagar as cenas na alfândega

Agosto 09, 2016, 21:39:45 pm
Responder #4

Carlos Lima

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Entao e problemas de linguagem, e rede da china e portugal e bla bla...n tenho problemas com isso?

Agosto 10, 2016, 01:41:42 am
Responder #5

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
se não tiver pt pt alteras de rom pelo odin. depois é a cena da garantia. e outra coisa. de redes não percebo la muito disso. xD e também o note 7 vai vir com aquele preço demasiado caro. o s7 no site dvd andorra anda com o preço mais barato que aqui em portugal. no caso do note 7 quando sair, espera uns meses. pode ser que baixe o preço. LOL

Agosto 10, 2016, 03:45:14 am
Responder #6

Carlos Lima

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Pois, talvez isso seja mesmo o melhor a fazer...ou entao deixo me de merdas de importaçao e compro logo na pre venda em portugal e vem com o carregador wireless e os oculos ( 2° versao espero ) e ganho assim 150 euros em brindes.. Ahah Perco é os 6gb de ram, mas 4 gb chega me , desde que o note nao começe a ficar lento passado uns tempos, porque eu costumo abusar dos smatphones e em menos de um ano todos ficam com uma lentidão que me da cabo do juizo, pq nada mais me irrita que um smartphone lento... E desde que o note de 4gb de ram, aguente o meu trabalho todo, jogos pesados, multitarefa constante, e especialmente downloads de tudo e mais alguma coisa, eu acho que nos vamos dar lindamente ahah