Autor Tópico: Ulefone Power 6050mAh MTK6753 5.5“ 2.5D Corning Gorilla Glass 3 FHD  (Lida 2207 vezes)

Dezembro 29, 2015, 08:11:09 am
Lida 2207 vezes

Efox.com.pt

• Information Offline
  • Semi-PRO
  • Somos a Efox.com.pt
    • Ver Perfil
Boas,

É uma guerra de bateria e a Ulefone está participando , O rumores sobre a Ulefone com uma grande bateria começam a rondar

Ainda é cedo para detalhes do telefone, mas de acordo com fontes no estúdio de design da Ulefone, a empresa está trabalhando em um dispositivo chamado o Ulefone power , que contará com uma bateria que ocupa cerca de 90% de espaço interno do telefones .
Para obter uma grande bateria de um telefone tal acreditamos que Ulefone terá tido para mover muitos dos componentes para as porções superior e inferior do dispositivo, este por sua vez poderia significar um telefone mais ampla. Nós guesstimate que um telefone de 6 polegadas pode ser possível se programar para manter o telefone fino, ou então um dispositivo mais grosso de 5.5 polegadas.

Internamente nós esperávamos Mediatek para assumir posição como o fornecedor SoC e espero que alguma forma de carregamento rápido será também uma parte do pacote.

Em breve atualizaremos com link , preço e mais informações

http://www.efox.com.pt/ulefone-power-mtk6753-15ghz-octa-core-55-polegadas-ips-fhd-tela-android-51-4g-lte-smartphone-g-314412

Dezembro 29, 2015, 08:13:23 am
Responder #1

Efox.com.pt

• Information Offline
  • Semi-PRO
  • Somos a Efox.com.pt
    • Ver Perfil

Dezembro 29, 2015, 08:14:56 am
Responder #2

Efox.com.pt

• Information Offline
  • Semi-PRO
  • Somos a Efox.com.pt
    • Ver Perfil

Dezembro 29, 2015, 08:16:26 am
Responder #3

Efox.com.pt

• Information Offline
  • Semi-PRO
  • Somos a Efox.com.pt
    • Ver Perfil

Janeiro 28, 2016, 22:54:12 pm
Responder #4

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Sabem qual o valor de SAR para este equipamento?

Enviado do meu Aquaris E4.5 através de Tapatalk

Janeiro 29, 2016, 10:55:41 am
Responder #5

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Boas, já agora como possuidor de um equipamento igual ao teu sabes dizer-me qual o valor SAR ? Obrigado.

Fevereiro 21, 2016, 20:13:49 pm
Responder #6

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Boas, já agora como possuidor de um equipamento igual ao teu sabes dizer-me qual o valor SAR ? Obrigado.
Boas o valor de SAR anunciado para bq é de 0,58 W/kg

Fevereiro 22, 2016, 16:09:53 pm
Responder #7

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
O valor SAR para o ULEFONE power é 0,32 W/Kg.

Fevereiro 23, 2016, 13:02:07 pm
Responder #8

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Boas @António Costa es possuidor do equipamento e sabes o valor de SAR ou visitas te algum site onde se consegue obter estas informações no caso de ser esta ultima podes me dizer qual o site?

Fevereiro 23, 2016, 20:31:34 pm
Responder #9

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Boas @António Costa es possuidor do equipamento e sabes o valor de SAR ou visitas te algum site onde se consegue obter estas informações no caso de ser esta ultima podes me dizer qual o site?

Sim sou possuidor do telefone mas os dados referentes a ele ou a qualquer telefone estão aqui: http://www.devicespecifications.com/en

Fevereiro 23, 2016, 20:35:45 pm
Responder #10

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Sim sou possuidor do telefone mas os dados referentes a ele ou a qualquer telefone estão aqui: http://www.devicespecifications.com/en
Obrigado

Fevereiro 26, 2016, 19:14:29 pm
Responder #11

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
@Antonio Costa Gostava que me tirasses só uma duvida se possível, visto que és possuidor deste equipamento sabes me dizer se consegues visualizar os vídeos 360º do youtube em VR? É que sei que o smartphone não têm giroscópio e tenho a ideia que isso é necessário para esse tipo de experiência.
Gosto deste equipamento mas também gostava de experimentar este tipo de experiência VR e como o meu orçamento não é dos mais largos para este tipo de coisas gostava de comprar logo um smartphone que me deixa-se usufruir deste tipo de experiência VR.

Fevereiro 26, 2016, 23:45:43 pm
Responder #12

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
acho que para ver em VR se tem de instalar uma app e ter oculos, sem oculos e sem app o video aparece plano com os 360º na tela.