Autor Tópico: Xiaomi Note 3 5.5 polegadas , 1080p ,4000mAh 3+16 efox.com.pt  (Lida 2744 vezes)

Novembro 26, 2015, 18:51:07 pm
Responder #15

Bruno Santos

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Tu andas virado pelos elephone , já te disse várias vezes e já viu várias queixas da malta, o último que vi avariou o conector da bateria.
Por isso mesmo referi "de a elephone melhorar os bugs"...

Enviado do meu HUAWEI Y530-U00 através de Tapatalk

Novembro 27, 2015, 12:01:47 pm
Responder #16

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Como já se pode constatar muitas vezes nem sempre as especificações top significa que o telemóvel seja top. Existe muitos #chinaaopoder que tem 3 e 4g de ram, um processador relativamente bom e eles ficam todos legados e assim...
Por exemplo também vemos isso a acontecer nos topo de gama, existe muitas pessoas que vem um iphone com 1g de ram e riem dele, mas depois quando vai a usa-lo em comparação a alguns android aquilo é uma bala autentica a nível de velocidade.

Eu sou suspeito de falar pois apenas adquiri o meu xiaomi a alguns dias, mas como sou bastante exigente com o desempenho dele posso dizer que por 200 euros é difícil existir algo melhor, ele não tem qualquer tipo de lag é super fluido, e esta MIUI é o extremo da beleza. Ela é rápida, elegante, sexy, perfeita eu fiquei completamente apaixonado.

Quanto a Note 3, é o o melhor de dois mundos pois alem do software tens um hardware perfeito.

Sinceramente acho que a elephone ainda tem que comer bastante arroz para chegar a qualidade da xiaomi, mesmo nos vídeos que vi para decidir qual telemóvel comprar (e foram muitos) a elephone sempre foi uma marca mais de "papel" em que tens altas especificações mas que desilude no telemóvel em si. Quem quer um telemóvel marca chinesa e não se queira arriscas muito que compre um xiaomi e fica 100% satisfeito.

Dezembro 07, 2015, 03:44:31 am
Responder #17

Efox.com.pt

• Information Offline
  • Semi-PRO
  • Somos a Efox.com.pt
    • Ver Perfil

Dezembro 29, 2015, 09:10:39 am
Responder #18

Efox.com.pt

• Information Offline
  • Semi-PRO