Autor Tópico: Elephone P7000  (Lida 5715 vezes)

Outubro 01, 2015, 18:55:39 pm
Lida 5715 vezes

Rui Correia

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Venho aqui publicar este desabafo , alguns tempos atrás comprei este smartphone e por acaso até gostei dele , não era mau de todos até fazer a primeira actualização nele ! Ao fazer essa dita primeira o smartphone começou a comer bateria , 5 minutos de youtube a ver as infos da 4gnews e 10% da bateria foram a vida ! Tem problemas de aquecer bastante também , a bateria dele aguenta aguenta meio dia , à dias apareceu outra actualização que não resolveu em nada o problema da bateria . Ja pensei em meter a rom cyanogenmod para subir para 5.1.1 mas infelizmente esta rom ainda não aceita o sensor impressão digitais e mais algumas coisa ! Continuamos bloqueados no 5.0 que a meu ver esta cheio de Bugs . Já aconteceu a mais alguém este tipo de situação ?

Continue sempre insatisfeito , continue sempre louco !

Outubro 01, 2015, 19:00:34 pm
Responder #1

diogobeat

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Sinceramente tendo tantos problemas aconselho te mesmo a pores outra rom. A nao ser claro que nao queiras perder essas funções que referiste.
Ja tentas te voltar para a versão inicial do software ?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Outubro 01, 2015, 19:13:28 pm
Responder #2

Rui Correia

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Sinceramente tendo tantos problemas aconselho te mesmo a pores outra rom. A nao ser claro que nao queiras perder essas funções que referiste.
Ja tentas te voltar para a versão inicial do software ?

Estou só a espera a saida do 5.1.1 original , mas tambem era só um desabafo deste smartphone já que o meu motorola x style esta a caminho !

Outubro 01, 2015, 19:13:57 pm
Responder #3

diogobeat

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Entao vais ficar bem servido :)

Outubro 01, 2015, 19:36:24 pm
Responder #4

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil
Pá testei um P7000 sem stresses! a bateria nao era das melhores mas aguentava um dia! isso é hardware meu.... e mandares garantia ou pedires nova bateria?

Outubro 01, 2015, 19:45:44 pm
Responder #5

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Venho aqui publicar este desabafo , alguns tempos atrás comprei este smartphone e por acaso até gostei dele , não era mau de todos até fazer a primeira actualização nele ! Ao fazer essa dita primeira o smartphone começou a comer bateria , 5 minutos de youtube a ver as infos da 4gnews e 10% da bateria foram a vida ! Tem problemas de aquecer bastante também , a bateria dele aguenta aguenta meio dia , à dias apareceu outra actualização que não resolveu em nada o problema da bateria . Ja pensei em meter a rom cyanogenmod para subir para 5.1.1 mas infelizmente esta rom ainda não aceita o sensor impressão digitais e mais algumas coisa ! Continuamos bloqueados no 5.0 que a meu ver esta cheio de Bugs . Já aconteceu a mais alguém este tipo de situação ?
Estes problemas é mesmo feitio deles, tenho esperementado varias rom e todas elas tem estes problemas que diz, esta semana saiu uma tualização que eles dizem que corrige a bateria instalei e tb não resolve a elephone só pensa em fazer lançamento de novos equipamentos e esqueçe do suporte.

Enviado do meu UMI eMAX através de Tapatalk

Outubro 02, 2015, 01:02:36 am
Responder #6

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil
Estes problemas é mesmo feitio deles, tenho esperementado varias rom e todas elas tem estes problemas que diz, esta semana saiu uma tualização que eles dizem que corrige a bateria instalei e tb não resolve a elephone só pensa em fazer lançamento de novos equipamentos e esqueçe do suporte.

Já tenho falado isso há muito tempo! tá na hora de olhar para o que tem e faze-lo valer a pena!

Outubro 02, 2015, 09:24:24 am
Responder #7

Rui Correia

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Pá testei um P7000 sem stresses! a bateria nao era das melhores mas aguentava um dia! isso é hardware meu.... e mandares garantia ou pedires nova bateria?

Filipe como deves saber o android 5.0 sempre foi problemático , mas este smartphone faz mesmo desesperar o pessoal ! A niveis de apps chinesas até está limpinho mas o resto deixa muito a desejar !!!

Outubro 02, 2015, 09:42:10 am
Responder #8

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Não penses que o 5.1 corrige estes problemas olhe para o p8000 e ves que tb esta cheio de problema o problema é a elephone .

Outubro 02, 2015, 11:37:07 am
Responder #9

Wrecklimbo

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Isso é claramente hardware. Para recuperar algum do investimento o ideal era venderes esse a quem estiver a iniciar no mundo Android.

E assim já tens dinheiro para comprar um carregador de parede que a Motorola nunca envia um hahah

---

Outubro 02, 2015, 16:40:06 pm
Responder #10

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil

Filipe como deves saber o android 5.0 sempre foi problemático , mas este smartphone faz mesmo desesperar o pessoal ! A niveis de apps chinesas até está limpinho mas o resto deixa muito a desejar !!!
Yaya eu ate curti o P7000 um pouco grande mas ya....sbem que só foi à segunda tentativa ... Veio um nodelo avariado...mandei pa China veio outrq vez ! XD

Sent from my MyLEAGOO E1 using Tapatalk

Outubro 02, 2015, 16:41:59 pm
Responder #11

Nivee

• Information Offline
  • Power-User
  • Anime, gaming e tec *-*
    • Ver Perfil
Telemoveis ChinaaoPoder são sempre um tiro no escuro, né mesmo?

Outubro 02, 2015, 16:44:10 pm
Responder #12

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Depende, se for um OnePlus ou um Xiaomi ou um Huawei não é bem assim a história.
PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Outubro 02, 2015, 16:44:30 pm
Responder #13

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil
Pois.....por isso eh bom ouvir reviews primeiro.... O pior eh mesmo garantia... =s

Sent from my MyLEAGOO E1 using Tapatalk

Outubro 02, 2015, 16:47:19 pm
Responder #14

Nivee

• Information Offline
  • Power-User
  • Anime, gaming e tec *-*
    • Ver Perfil
Mas é aquela coisa, podes ver 3000 reviews.
No vosso caso o telemovel vem com um defeito mandam-no de volta para as Ásias mas têm outro(s) para ser o vosso daily driver no seu lugar.
Agora alguém que tenha o smartphone já em mau estado, e que invista num chinoca e depois venha com problema é mais complicado-