Autor Tópico: Elephone S3  (Lida 1203 vezes)

Maio 14, 2016, 14:12:44 pm
Lida 1203 vezes

André Teixeira

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas,
O que acham deste smartphone? Eu sei que ainda está em pré venda, mas queria saber o que acham relativamente à marca em si e às suas especificações (preço/qualidade).
cumps

Maio 14, 2016, 17:23:14 pm
Responder #1

António Costa

• Information Online
  • Power-User
    • Ver Perfil
A elephone tem vindo a crescer como marca apresentando equipamentos com qualidade, é uma das marcas que tenho vindo a seguir, este S3 por cerca de 160 euros parece - me bem embora eu preferisse dar mais qualquer coisa e fosse para o P9000 Light ou mesmo para o P9000.

Maio 14, 2016, 21:10:06 pm
Responder #2

André Teixeira

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Em especificações vejo que o p9000 é melhor mas acho o s3 mais bonito, tenho de ver mais imagens para ter mais certezas ;)

Maio 17, 2016, 01:13:28 am
Responder #3

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Se quer qualidade e atualizações vai para xiaomi, tive um elephone p7000 e nunca mais quero nenhum elephone.

Maio 17, 2016, 15:46:50 pm
Responder #4

António Costa

• Information Online
  • Power-User
    • Ver Perfil
Em especificações vejo que o p9000 é melhor mas acho o s3 mais bonito, tenho de ver mais imagens para ter mais certezas ;)
Recebi hoje o meu P9000 daqui a uns dias faço uma breve Review.

Maio 20, 2016, 18:44:56 pm
Responder #5

António Costa

• Information Online
  • Power-User
    • Ver Perfil
Teste de utilização do Elephone P9000.

4 dias de utilização intensiva.

O equipamento vem embalado em caixa de plástico com cabo dados, manuais e capa silicone transparente o carregador vem à parte, se pretendermos carregador rápido tem um custo suplementar de cerca 10 euros (vale a pena). A entrega deste equipamento foi efectuada em cerca de 40 horas, menos de 2 dias o que considero muito bom.
O interface é bastante bom e tem a particularidade do botão home fazer tudo aquilo que faríamos com os três botões.

O elephone P9000 vem com Android 6 quase puro, a única app que trás é um pedometer, logo que se liga tem uma actualização para fazer com significativas melhorias no funcionamento, espero que quando sair a versão final do 7 haja actualização e pelo mesmo meio.

Utilizo o smartphone em trabalho, mails, documentos PDF, DOC, xls, algum vídeo, chamadas e sms e redes sociais.

Equipamento bem construído com tampa traseira não removível em plástico e com bom toque, notei que capta dedadas com facilidade, ecrã com boa resolução e boas cores e com bezels laterais bastante finos 1 mm, o touch é bastante eficiente, já li por aí que exposto ao sol se vê a grelha touch quando está desligado, é verdade mas isso não diminui em nada a qualidade do mesmo em termos de trabalho ou desempenho.

GPS utilizado em Google maps bastante eficiente, Wi-Fi sempre ligado e com tempo de resposta bastante rápido ligando logo que entre dentro do raio de acção, 4G bastante rápido mal entre em zona de captação.
Equipamento com utilização fluida, sem legs nem stress de utilização massiva e prolongada.

A câmara é boa mostrando algum grão em fotos com pouca luz (nocturnas), os vídeos têm boa qualidade embora o estabilizador não seja muito preciso mas já vi vídeos feitos com flagship e têm o mesmo problema.

Quanto à bateria, dá para um dia de trabalho, ou seja, das 8 às 20 horas chego a casa com 20 ou 30%, nada mau visto que utilizo bastante o equipamento.
Tendo em conta os 240 euros, qualidade de construção, robustez, características e até beleza do equipamento acho um bom investimento.

Maio 20, 2016, 19:29:36 pm
Responder #6

André Teixeira

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Obrigado António pelo feedback, mais um smartphone a ter em conta, eu neste momento estou bastante confuso :s