Autor Tópico: Marca Bluboo  (Lida 1216 vezes)

Novembro 27, 2015, 09:51:45 am
Lida 1216 vezes

JH71

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Bom dia,
Tinha por engano colocado na parte dos anúncios. :-[

Gostaria de saber se algum membro conhece loja fisica ou site Português onde possa adquirir?

Site de "confiança" para mandar vir da Europa, pois a cena da alfandega!!!! >:(

Quanto ao equipamento pretendido é BLUBOO XTOUCH... algum membro já experimentou??? :)

Agradecido,

Novembro 28, 2015, 01:00:30 am
Responder #1

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil
Tive por aqui um bluboo e fique muito impressionado!
Lojas não conheço nenhuma infelizmente=(

Online não faltam! xD

Novembro 28, 2015, 16:26:33 pm
Responder #2

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Olha este site, que vem de Espanha e é de bastante confiança, foi de lá que mandei vir o meu telemóvel.

http://www.powerplanetonline.com/

Dezembro 04, 2015, 01:58:20 am
Responder #3

blogmaster2003

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Confirmo o que disse o rafa esse site é de confiança.

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/bluboo-xtouch

mas ainda não o tem disponível

e vai demorar... pois a bluboo não vai dar vazao às pre-encomendas (tipo oneplus)

Dezembro 04, 2015, 18:45:39 pm
Responder #4

ANDuarte

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Boa tarde,  Mandei vir o meu Bluboo Xtouch da www.geekvida.pt, no meu caso mandei vir da China com taxa de transporte de 10€ que já cobre riscos alfandegarios. Com 2 anos de garantia de reparação em Espanha. Tempo de envio 10 dias úteis. Boa compra ;)

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk

Dezembro 04, 2015, 21:21:07 pm
Responder #5

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
sdasdsa
Boa tarde,  Mandei vir o meu Bluboo Xtouch da www.geekvida.pt, no meu caso mandei vir da China com taxa de transporte de 10€ que já cobre riscos alfandegarios. Com 2 anos de garantia de reparação em Espanha. Tempo de envio 10 dias úteis. Boa compra ;)

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk

Eu antes de ter encontrado o site da Power estive a ver esse, mas depois de algumas pesquisas fiquei a saber que esse site estava mais interessado em vender que em dar apoio e assim, eu próprio mandei um e-mail para eles esclarecerem algumas perguntas básicas e tive de esperar um ror de tempo para me responderam depois a resposta foi para ir postar num forum, eu postei e mesmo assim nada até que mandei um mail a mandar vir e la responderam por isso acho que não tem grande equipa por de trás desse site (atenção estou a falar pela minha experiência com ele e até mesmo comentários que algumas pessoas que compraram ai nesse site falaram).
Agora não sei como andam as coisas, em relação ao site da Power só tenho bem a dizer foram sempre muito atenciosos e 5* comigo e com o pedido, para não falar que tem envio a pagar o destino e assim caso alguém tenha dificuldade em pagar por transferência bancária pode optar por esse método.