Autor Tópico: pop up browser  (Lida 460 vezes)

Julho 25, 2016, 05:55:56 am
Lida 460 vezes

TMMP

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
boas,

à algum tempo que tenho tido uns problemas com um pop up que diz que o telemóvel está com vírus com uma contagem decrescente, é óbvio que depois não carrego em nada e fecho a página, mas hoje estive a reparar com melhor atenção e reparo que limpando os dados do browser e indo a outros websites não activa esse pop up, a única página instantânea que me activa é no 4gnews, troquei de smartphone hoje e achei muito estranho aparecer novamente essa mensagem, pois embora ter formatado o meu antigo telemóvel várias vezes, voltava sempre esse pop up. e tendo agora um novo estranhei,conheço quem nunca tenha vindo aqui e mesmo assim ganhou esta dor de cabeça, mas parece activar só em certos websites, no meu caso este, na página principal de noticias, não sei onde por isto portanto pus aqui.
se alguém tivesse alguma ideia sobre como é que posso resolver isso era fixe, já pesquiser e não consigo encontrar nada de concreto, até já tinha tentado algumas apps anti virus e etc, mas nunca encontraram nada.

cumprimentos

Post Merge: Julho 25, 2016, 06:22:37 am
já descobri uma maneira, que é desactivar 3rd party cookies, não sei se um dia irei precisar disso mas pronto é ver.
« Última modificação: Julho 25, 2016, 06:22:37 am by TMMP »

Agosto 10, 2016, 01:35:01 am
Responder #1

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
usa adguard para android e fica resolvido. também da para bloquear as pub das app. não precisa de root. só que aquilo é tipo vpn