Autor Tópico: Huawei P8  (Lida 2476 vezes)

Outubro 26, 2015, 18:47:01 pm
Responder #15

Sérgio Bullet Miguel

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Na minha opinião tudo depende do valor que deres por ele. Há lojas a vende-lo bem mais caro que outras

Já sabes onde vais comprar e o preço?

Eu pensei compra lo na vodafone com pontos ... fica me por €337,50 .
Mas agora aparecem me outras opçoes, que segundo um funcionario da worten, tambem ficaria satisfeito, como foi o caso do Mate 7 . mas ainda nao soube nada deste equipamento. A unica coisa falada foi que ainda tem o SO Kitkat, o que me deixou um pouco reticente.

Outubro 26, 2015, 19:08:06 pm
Responder #16

Sérgio Bullet Miguel

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
sinceramente começo a ver alguns modelos da huawei que me desperta interesse que sao os seguintes :

Mate S
Mate 7
P8
- Pior das hipóteses p8 lite xD

So ha aqui uma coisa fundamental, optando por seja que modelo for, quero que venha ou haja garantias que terá o ultimo SO.
Digo isto porque, por exemplo, o Mate 7 esta com o kitkat e ja se fala que saltará do 4.4.2 para o 6.0/1 ?!?!? É possivel tal evoluçao ??  :-\
Ou no maximo dos maximos ter o lolipop ou receber pelo menos o lolipop... ja estive muito tempo com o kitkat nao queria voltar para ele... ou deixar um lolipop para ir para um inferior  :(

Outubro 26, 2015, 23:31:02 pm
Responder #17

Ricardo Santos

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
sinceramente começo a ver alguns modelos da huawei que me desperta interesse que sao os seguintes :

Mate S
Mate 7
P8
- Pior das hipóteses p8 lite xD

So ha aqui uma coisa fundamental, optando por seja que modelo for, quero que venha ou haja garantias que terá o ultimo SO.
Digo isto porque, por exemplo, o Mate 7 esta com o kitkat e ja se fala que saltará do 4.4.2 para o 6.0/1 ?!?!? É possivel tal evoluçao ??  :-\
Ou no maximo dos maximos ter o lolipop ou receber pelo menos o lolipop... ja estive muito tempo com o kitkat nao queria voltar para ele... ou deixar um lolipop para ir para um inferior  :(

Para mim da Huawei só o Nexus 6P. Pois tem Android puro e já com a versão 6 e com suporte para a próxima ou as próximas gerações Android , sem esquecer as actualizações por parte da google.

O restante é para esquecer pois eles não fazem actualizações ou quando fazem demoram demasiado.

Esqueçe o MATE 7 , não é por ser um mau dispositivo mas porque o software ficou bloqueado no tempo.O maximo que podes esperar é Lollipop, mas não te esqueças que já saiu o Marshmallow.
« Última modificação: Outubro 26, 2015, 23:34:40 pm by Ricardo Santos »

Outubro 27, 2015, 01:58:12 am
Responder #18

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil
Ja viste a nossa review?

Sent from my Paris using Tapatalk

Outubro 27, 2015, 04:06:19 am
Responder #19

kartzao

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Boas,
Olha que o kitkat não é assim tau mau.

Eu tive um LG G2 com o KitKat e rolava que era um espectáculo.. quando fiz a actualizaçao para o Lolipop esquece.. ficou muito lento.. sempre a empacar e a consumir sempre muita ram...

ás vezes só por ser mais recente não quer dizer que seja melhor ;)

Outubro 27, 2015, 07:57:01 am
Responder #20

Nullwhire

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
Boas,

Eu tive um LG G2 com o KitKat e rolava que era um espectáculo.. quando fiz a actualizaçao para o Lolipop esquece.. ficou muito lento.. sempre a empacar e a consumir sempre muita ram...

Também tive um colega e ele também sentiu o mesmo.
Lg g3s

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Cumprimentos
Frederico Canhoto

Terminal: Huawei P8 lite

Outubro 27, 2015, 13:24:11 pm
Responder #21

Sérgio Bullet Miguel

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas,

Também tive um colega e ele também sentiu o mesmo.
Lg g3s

Lembrem se que ha casos e casos !! :)
Eu tive o kitkat na samsung e nao era grande luva... troquei para um wiko e o kitkat rodava super bem... Por fim actualizei o para o lolipop ficou ainda melhor. Unico defeito : consumia mais bateria, mas aguentava se bem para o uso que lhe dava

Outubro 27, 2015, 13:30:02 pm
Responder #22

Sérgio Bullet Miguel

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Ja viste a nossa review?

Sent from my Paris using Tapatalk

sim :)

Dezembro 08, 2015, 03:09:21 am
Responder #23

cajo_fsilva

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Sei que ja tem mais de um mes... mas o EMUI da huawei é a melhor unvençao... dwpois dw te habituares nao queres mais nada. Ja tive no P6, G750, agora no p8 lite, e quero ver se troco pelos honor 7 e 6 plus... quanto ao p8??? O premium 3gb Ran... TOP TOP TOP