Autor Tópico: Huawei P9 lite duvidas  (Lida 345 vezes)

Julho 14, 2016, 17:27:47 pm
Lida 345 vezes

Miguel

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boa tarde. Estou a precisar de um telemóvel novo, e o p9 lite agrada-me porque ate o consigo comprar por pontos. E precisava da vossa ajuda no seguinte: Eu não tenho das mãos mais gentis do mundo, consigo deixar os telemóveis cair nas situações mais ridículas de sempre, por isso depois de comprar o Huawei, queria uma boa capa a prova de "Miguel" ;D E é aqui que entram vocês, eu vi umas capas no eBay, mas são para iPhone e um amigo meu disse que mesmo assim era capaz de servir no Huawei, mas eu mesmo assim tentei procurar capas rígidas destas para o huawei mas não encontro nada... Se alguém souber onde as posso arranjar ou se é possível que as do iPhone caibam, agradecia imenso uma ajuda. Obrigado desde ja

O link das capas: http://www.ebay.com/itm/201234471269

Julho 14, 2016, 19:59:49 pm
Responder #1

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
As capas, por norma não dão para vários telemóveis, com toda a certeza existirá capa para esse terminal, por experiência a melhor capa contra quedas são as de silicone, eu sei parece um preservativo mas não há bela sem senão.

Julho 14, 2016, 20:28:04 pm
Responder #2

Miguel

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Obrigado pela resposta Sr. António, pois eu estava com esperança de encontrar uma com este tipo de design mas talvez não seja mesmo possível