Autor Tópico: Problema com P9 Lite e aplicação calendário da google  (Lida 806 vezes)

Janeiro 21, 2017, 20:34:16 pm
Lida 806 vezes

John Tuga

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Boas, o meu P9 Lite só me dá as notificações do google calendário quando ligo os dados móveis ou quando ligo o wi-fi, ao passo que no meu antigo smartphone (LG L90) as notificações eram dadas às horas programadas, independentemente se tinha ou não conexão à Internet.
Mais alguém notou esse problema? Alguma solução?

Cumprimentos

Janeiro 22, 2017, 14:23:58 pm
Responder #1

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Não estou a ver mas já verificaste se tens a APP actualizada? Se não secalhar podes é limpar a cache do calendário depois voltar a abrir  e ver no que dá. Depois diz como ficou.

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk

Janeiro 22, 2017, 19:56:46 pm
Responder #2

John Tuga

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação. Será algum erro com a aplicação do calendário da huawei? No antigo smartphone funcionava sempre na perfeição.

Post Merge: Janeiro 22, 2017, 20:43:17 pm
O problema está com o calendário da huawei. Quando desativo as notificações do calendário da huawei desativa também as do calendário da google. Se ativo as notificações do calendário da huawei vêm dois avisos ao mesmo tempo, um da huawei e outro da google. O problema é que não gosto da apresentação do calendário da huawei e não o consigo desinstalar
« Última modificação: Janeiro 22, 2017, 20:43:17 pm by John Tuga »

Janeiro 22, 2017, 21:13:58 pm
Responder #3

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Não tenho Huawei, não te sei dizer se está aí mais alguma opção escondida mas geralmente essas APP de sistema que não se conseguem desinstalar só lá vão com root.
Mas antes diz me uma coisa mesmo sem desinstalar não consegues desactivar o calendário da Huawei e com isso resolver o problema?

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk

Janeiro 22, 2017, 21:32:41 pm
Responder #4

John Tuga

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Consigo desativar a aplicação, mas ao desativar desativo as notificações dos 2 programas mesmo com as notificações ativadas na aplicação da google.