Autor Tópico: Qual você deve escolher Xiaomi Redmi Note 4 ou Uhans Note 4?  (Lida 70 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Julho 16, 2017, 16:47:16 pm
Lida 70 vezes

Samuel Tony

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 4
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
PRÓXIMO UHANS NOTE 4 competirá com Xiaomi Redmi Note 4

Como um Lone Wanderer entre a série de smartphones inerentes UHANS, a UHANS NOTE 4 é para surpreendê-lo com o quanto ele irá trazer para você. Oferecendo um equilíbrio de excelente design, melhor desempenho geral e, mais significativamente, uma bateria duradoura, o smartphone é considerado um dos melhores telefones de orçamento para até mesmo comparado ao Best-seller Redmi Note 4.

Desenhar:
No começo, é bem possível confundir a UHANS Note 4 como o Redmi Note 4, porque os 2 telefones se assemelham a um monte de perspectivas. Você também terá um chassi de alumínio anodizado processado com bordas arredondadas, o que torna a UHANS Note 4 caber bem na palma da mão sem causar desconforto mesmo usado por longos períodos. Enquanto isso, o acabamento CNC de alto brilho apresenta um visual mais elegante. Uma coisa que diferencia dois dispositivos é a posição dos botões laterais, pelo contrário, os botões funcionais da UHANS Note 4 são colocados à esquerda.
Exibição:
Da mesma forma, em comparação com a tela Full HD de 5,5 polegadas do Redmi Note 4, a UHANS Note 4 possui uma tela LCD HDS IP de 5,5 polegadas coberta com vidro protetor curvo 2.5D. Devido à tecnologia de laminação completa, a UHANS Note 4 melhorou a apresentação da imagem na transparência e na apresentação de cores. E, em certa medida, compensou o atraso no efeito de exibição.
Atuação:
O Redmi Note 4 oferece muito poder de processamento e desempenho. Em vez do processador Snapdragon 625 octa-core, o UHANS Note 4 é alimentado pelo processador MT6737 1.3GHz quad-core, além de 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e 128GB de memória externa, ainda não equipado com o nível mais alto, mas está longe Mais suficiente para lidar com quase tudo que os usuários jogaram nele.

Programas:
Pitifully, a grande desvantagem que Redmi Note 4 está sofrendo de ser que vem fornecido com o Android Marshmallow 6.0 e executado no MIUI 8. Em contraste, o UHANS Note 4 permitirá que você experimente a aparência do Android no Nougat 7.0.
Bateria:
Ambos os smartphones são alimentados por bateria impressionante, que é, respectivamente, 4000mAh e 4100mAh. E em um dia típico de uso, composto por testes de aplicativos, navegação on-line, sessões de jogos, os 2 telefones ofereceram um desempenho impressionante. Durou um dia inteiro durante o uso intenso e passou a durar um dia e meio em um dia normal. Impressionante, não é?
Câmera:
Redmi Note 4 e UHANS Note 4 vêm com uma câmera traseira de 13 megapixels com abertura f / 2.0 e câmera frontal de 5MP. Enquanto isso, as câmeras também apresentam Reconhecimento facial e embelezamento. Os usuários descobrirão que as imagens resultantes tiradas da UHANS Note 4 estão cheias de detalhes e oferecem cores saturadas.

Sensor de impressão digital:
Além disso, com exceção da criptografia de privacidade e acesso rápido, o sensor de impressão digital localizado na parte traseira da UHANS Note 4 também permite que os usuários estabeleçam 5 impressões digitais para desbloquear 5 aplicativos designados. Muito engraçado é isso?

Para uma apresentação clara, são demonstradas 2 tabelas de especificações:


Tudo bem, com todas essas especificações e desempenho comparados, o preço é o fator de decisão final quando se trata de escolher qual dispositivo irá abrir caminho para suas mãos. De acordo com o vazamento oficial que o preço da UHANS Note 4 é muito inferior ao Redmi Note 4 mesmo com a configuração mais ou menos parecida. Fique atento para mais atualizações.




There are no comments for this topic. Do you want to be the first?