Autor Tópico: Wiko Fever  (Lida 1366 vezes)

Dezembro 27, 2015, 23:40:24 pm
Lida 1366 vezes

Bruno Santos

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Boas pessoal o que acham deste smartphone?? Em loja física e mais ou menos pelo mesmo preço sabem algum melhor??

Enviado do meu HUAWEI Y530-U00 através de Tapatalk

Janeiro 22, 2016, 04:00:04 am
Responder #1

Sp4rtaN

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas,

Também estou a pensar em comprar um telemóvel, e também pensei nesse... Já tive um Wiko Getaway e superou todas as minhas expectativas... :)
Só perdeu na questão da bateria. Achei que durava (muito) pouco tempo, mesmo com uma utilização mediana... Basicamente dava para um dia, e quase sem usar ...  :-[
Também cheguei a ter alguns problemas com as colunas, que prontamente o Suporte resolveu ... Foram rápidos nas respostas, e no levantamento/reparação também ... mesmo indo para Espanha ... e ao que parece agora também têm assistência cá em Portugal... logo devem ser ainda mais rápidos nas respostas de assistência....

Mas fiquei fã da marca, tanto que comprei recentemente para a minha esposa, um Lenny 2. Em termos de bateria pareceu-me bem melhor, mesmo com uma capacidade inferior ao Getaway ... e as colunas também me parecem que são de melhor qualidade.
Só não gosto muito do novo UI da Wiko ...

Todavia também estou a ponderar outras possibilidades... OnePlus X ... Zenfone 2 (32Gb ROM)... embora ache que 5.5" são demais ...

Cumprimentos,
SP.

Janeiro 22, 2016, 10:30:43 am
Responder #2

Juve

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil
Sinceramente, a nível de specs (visiveis) parece ser uma boa compra, mas sinceramente a Wiko falha muito nas actualizações, como tal sugiro os dois equipamentos que enumeraste ou um Xiaomi

Sent from my MI 2SC using Tapatalk

Smartphone: Xiaomi Mi2s (ROM: MIUI v7 (Android 5.0.2))
Tablet: Xiaomi Mi Pad (ROM: MIUI v7 (Android 4.4))
Portatil: Dell Inspiron 15R Special Edition

Janeiro 22, 2016, 22:19:34 pm
Responder #3

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu ia para um One plus X, ASUS ou um xiaomi.. Acho que ias ficar muito melhor.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Janeiro 22, 2016, 23:56:26 pm
Responder #4

Bruno Santos

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Comprei a cerca de 3 semanas um wiko fever e até agora...nada a dizer de mal,pelo contrário até estou muito satisfeito e muito bom...tanto o hardware como aquele plástico traseiro que parece pele,que sensação .a única coisa que me deixou aquém das expectativas foram mesmo os botões físicos, não gosto muito do feeling deles...mas de resto excelente. Aconselho vivamente... Em termos de UI eu tbm não gosto mas não me preocupei com isso ao comprar.. Nova launcher nisto e faço o que quero AHAHAH.dizer que a wiko em termos de garantia não vale nada,já não e bem assim,a uns tempos era,mas eles perceberam que isso estava a falhar e a minha irmã tem um wiko que avariou a cerca de 2 semaninhas e olha...mandou para a garantia e chegou arranjado  4 dias.
Espero ter ajudado. ;)

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk