Autor Tópico: Imagens reais do Lumia 950  (Lida 1839 vezes)

Outubro 10, 2015, 18:20:14 pm
Responder #15

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Ainda chama-lhes de Nokia, não se pode dizer nada.

Enviado do meu Alcatel POP C7 Series através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Outubro 10, 2015, 18:23:19 pm
Responder #16

Nullwhire

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
Os novos Lumia são qualquer coisa. Pena é o preço. Estuda mais sobre o equipamento e depois reformula a tua opiniao

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Cumprimentos
Frederico Canhoto

Terminal: Huawei P8 lite

Outubro 13, 2015, 01:11:46 am
Responder #17

Diogo Fumega

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Não entendo aqui algumas coisas, pessoas queixam se da construção dos novos lumias, ou dá refrigeração agua, tenho o meu lumia de construção em "plástico" sem capa e até hoje não tem qualquer tipo de moça, para além que o "plástico" tem uma construção excelente, o toque é bom :)
Quanto às aplicações, sou bastante critico mas já fui mais, porque acho que neste momento a microsoft tem evoluído bastante nesse patamar, agora não comprar um lumia porque não tem aplicação do Youtube, mas os entendidos deviam de saber, que a microsoft não tem uma aplicação do "youtube" não porque não querem, mas sim porque o Google fez "birrinha".. Basta abrir o browser e escrever " www.youtube.pt", facíl..
Do resto, todas as aplicações que me fazem falta eu tenho no windows phone.. e quanto ao funcionamento do windows phone, só tenho a dizer bem, rapido, limpo e eficaz..

Quanto a refrigeração a agua??Finalmente não vamos ver os telemoveis aquecer como malucos, como vejo muitos hoje em dia (:

Agora como eu digo aos meus clientes lá em loja, Android, IOS ou Windows, vai tudo de uma questão de gosto, habito e necessidade.

Outubro 13, 2015, 02:36:32 am
Responder #18

Etnic_bOy

• Information Online
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
A Mozo lançou em parceria com a Microsoft umas capas de pele e laterais em aluminio. São pura e simplesmente lindas! A de pele vermelha com as laterais em dourado é qualquer coisa de fantástico! :)
Eu também concordo que o preço é alto, mas a nível de specs não está atrás da concorrência. O preço não é injusto, mas se fosse mais barato ajudaria a aumentar ainda mais o interesse.

Outubro 13, 2015, 15:19:17 pm
Responder #19

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil

Outubro 15, 2015, 16:24:20 pm
Responder #20

Viegas

• Information Offline
  • Moderador Global
    • Ver Perfil
gosto do design do aparelho! ja disse que o meu próximo telemóvel poderá ser um windows phone
Portátil: HP PAVILION 15-P053NP|BEATS AUDIO|AMD A8-6410|8GB DDR3L 1600MHZ|AMD R7 M260 2GB|250GB SSD Samsung EVO850|500GB HDD Seagate Momentos Slim|Windows 7 Pro

Smartphone: Samsung Galaxy A5 2016|32GB Class10 USH1|Android 7