Autor Tópico: Macbook até 1250€  (Lida 1081 vezes)

Outubro 15, 2015, 22:53:20 pm
Lida 1081 vezes

Micael19

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas pessoal, eu estou a pensar comprar um mac mas estava na dúvida em qual comprar, a minha ideia sempre foi comprar um macbook air como o de 11 polegadas acho muito pequeno penso que 13 seria o ideal, pois tem uma portabilidade excelente para qualquer e para levar para universidade é  :D. Nao preciso de puxar muito pelo computador, pois o máximo que vou fazer é trabalho um pages ou word, navegar na internet, e um ou outro programa como spss mas nada de mais. Qual destes dois aconselham?

https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/apple/apple-macbook-pro-13-md101-intel-i5.html

https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/apple/macbook-air-13-apple-mjve2po-a.html

Cmps

Outubro 15, 2015, 23:34:39 pm
Responder #1

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Aconselho o Microsoft Surface Pro 4.
PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Outubro 16, 2015, 01:59:04 am
Responder #2

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil
Eu tenho um 13 de 128GB air e chegava perfeitamente...depois comprei o pro e pah tou muito mais satisfeito.....mas se eh pa cenas simples nao te preocupes muito com specs....agora pensa tbm a longo prazo...no meu caso foi um erro comprar um air...=S
Mas ve o video onde explico isso....

http://youtu.be/ArCkmtTJJ9M

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outubro 16, 2015, 14:43:13 pm
Responder #3

acca

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
O MAC pro desse link tem disco mecânico e não sei como funcionam os MAC em termos de aumentos de RAM ou troca de disco (acho que não é possível). Só por isso riscava logo esse modelo.
Depois tendo em conta que saiu agora o novo surface, que tem o mesmo preço que esses mac, eu também iria para o surface pro 4.
Vendo melhor o site da worten, até há um outro PC que me chama mais a atenção, nessa gama de preços:

https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/hibridos/portatil-hibrido-14-lenovo-yoga-3-994847.html

Outubro 16, 2015, 23:33:11 pm
Responder #4

nunottorres

• Information Offline
  • Power-User
  • A ciência de hoje é a tecnologia de amanhã..
    • Ver Perfil
Na minha opnião iria para o macbook pro de 13 sem dúvida a melhor escolha IOS é um mundo a parte...   :P
Os Meus cumprimentos
*****Nunottorres*****

Outubro 17, 2015, 09:57:47 am
Responder #5

Micael19

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Eu tenho um 13 de 128GB air e chegava perfeitamente...depois comprei o pro e pah tou muito mais satisfeito.....mas se eh pa cenas simples nao te preocupes muito com specs....agora pensa tbm a longo prazo...no meu caso foi um erro comprar um air...=S
Mas ve o video onde explico isso....

http://youtu.be/ArCkmtTJJ9M

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Penso que para mim chega o mac air, devido ao facto de eu não puxar muito pelo pc,o vou ter lá é o facetime, internet, o pages. Queria era saber se os 4gb de ram que ele tem para um futuro a 3 anos por exemplo vão se dar bem ou era melhor o de 8 gb? É que os 128gb de disco pelo que andei à maneira de combater isso com Transcend JetDrive Lite 128GB, penso que é a melhor solução do mercado, caso tenha falta de espaço, mas a ram é algo tenho decidir antes de comprar...
« Última modificação: Outubro 17, 2015, 12:29:22 pm por Micael19 »

Novembro 09, 2015, 12:46:43 pm
Responder #6

diogobeat

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Tenho o meu macbook air de 2013 com 4gb de ram e sinceramente e melhor gastares mais um bocado de dinheiro e fazeres o upgrade para 8gb

Novembro 10, 2015, 05:08:24 am
Responder #7

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
O meu iMac tem 4GB de ram e não sinto a necessidade de mais.

Novembro 10, 2015, 15:38:42 pm
Responder #8

Juve

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil
já cheira a natal para esses lados :P
Smartphone: Xiaomi Mi2s (ROM: MIUI v7 (Android 5.0.2))
Tablet: Xiaomi Mi Pad (ROM: MIUI v7 (Android 4.4))
Portatil: Dell Inspiron 15R Special Edition

Novembro 26, 2015, 20:38:26 pm
Responder #9

kartzao

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Olha, tambem tenho um macbook air de 13" de 2013 com 4gb de ram e muito honestamente chega-me e sobra.

Aliás, sempre fui utilizador windows e desde que mudei para mac esquece.. finalmente vi a luz ;)

Adoro o meu mac, é super leve ( cerca de 1250gr ), a bateria é algo de descomunal.. no site anunciam 30 dias em standby e acredito perfeitamente que chegue a esses valores.. 5 estrelas

Qualquer duvida que tenhas estás á vontade

Abraço e boa escolha