Autor Tópico: o preço da apple pencil em Portugal  (Lida 829 vezes)

Dezembro 07, 2015, 17:50:14 pm
Lida 829 vezes

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil

Dezembro 07, 2015, 19:18:21 pm
Responder #1

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Vale aquilo que as pessoas pagam por ela. Apple é uma marca premium, podem dar se ao luxo que pedir esses montantes

Dezembro 07, 2015, 19:42:52 pm
Responder #2

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
com 109.00€ dava para fazer muita coisa

Dezembro 09, 2015, 14:38:31 pm
Responder #3

DarkillerArts

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Mesmo com preços cada vez mais ridículos,  continuam a vender que é uma maravilha. Não é uma desculpa dizer que é uma marca premium. Eles puxam o preço até ao limite. A caneta não é feita de "diamantes"..

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

~ Smartphones ~
Vodafone Smart Ultra 6 ( Android 5.1.2 )

~Tablets ~
Ipad 2 ( iOS 9.3.1 )

Dezembro 10, 2015, 00:16:41 am
Responder #4

Marco Santos

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Preço estupidamente alto para o tipo de equipamento, eu sei que a qualidade se paga mas existe sempre alguém que pague e enquanto isso acontecer as marcas vão sempre se aproveitar de quem paga pelos seus equipamentos

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Dezembro 10, 2015, 13:22:20 pm
Responder #5

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Essa é a caneta que para carregar liga-se o cu da caneta à porta USB do ipad e fica a parecer um chupa-chupa?

Enviado do meu Alcatel C7 através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Dezembro 11, 2015, 11:51:53 am
Responder #6

Adriafix

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
É um absurdo e sem qualquer justificação o preço desta pen.
Concordo com o Marco Santos enquanto alguém pagar esta política não vai mudar, mas para que isso aconteça, é necessário que a concorrência faça o seu trabalho bem feito e isso infelizmente não tem acontecido.
A única marca que está perto é a xiaomi porque replicou e bem o conceito da Apple e daí o seu sucesso.
Apesar disso, não existe uma única marca com um ecossistema do género da Apple, e nem mesmo a Microsoft conseguiu convencer o público em geral da validade do seu Windows para computador, tablet e smartphone.
Neste momento já não é aceitável ter aparelhos que funcionam de forma independente uns dos outros, e enquanto isso a Apple faz valer os seus trunfos pagos a peso de ouro.

Dezembro 17, 2015, 10:25:51 am
Responder #7

Telmo Paiva

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Enfim, é o que temos...

Dezembro 17, 2015, 12:17:25 pm
Responder #8

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil
Nao foge aquilo que pedem nos outros paises

Sent from my iPhone using Tapatalk

Dezembro 31, 2015, 14:50:23 pm
Responder #9

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Uma pen (sorry, Pencil) extremamente inflaccionada para um tablet extremamente inflaccionado. Para dar perto de 1000eur por um tablet munca escolheria um iPad Pro, quando há algo perfeito como o Surface no mercado.

Dezembro 31, 2015, 16:41:37 pm
Responder #10

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Vamos ser sinceros, actualmente a Apple aquilo que vende, ela venda ao preço que quer, por muito absurdo que digam que sejam os preços, eles vedem como pãezinhos quentes e isto porque? Porque aquela maça vale milhões devido a Apple actualmente ter estatuto de marca topo de gama, e tem os seu Fan Boys (acho que é assim que se diz xD).
Tu vês um Iphone na rua e não ficas indiferente, a pessoa pode até nem ter dinheiro para comer mas se tiver Iphone tu reparas nela e pensas (dass... aquele tem dinheiro).

Hoje em dia teres algo da Apple é sinonimo de poder económico bem como poder social. Por exemplo a Xiaomi é das melhores marcas actualmente a produzir smartphones, e os meus colegas alem de nem conhecer estão sempre a falar que é telemóvel dos "chineses" e assim na brinca, que o que é bom é Samsung e Apple.

Para mim a Apple desde que perdeu o Steve Jobs, perdei aquela perfeição e ideologia que tinha, este ano foi bem notório que a empresa teve produtos que nem pareciam ser dela, coisas que tem empresas menores a fazer melhor, acho que eles em 2016 deveriam repensar na sua estratégia e em vez de querer facturar, voltarem-se a preocupar mais com os seus consumidores.