Autor Tópico: Compra no site efox  (Lida 15207 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Junho 16, 2016, 12:54:20 pm
Lida 15207 vezes

Marco Oliveira

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 12
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Boa noite, eu encomendei o telemóvel elephone p9000 e efectuei o pagamento do mesmo, gostaria de saber a razão pelo qual não recebi ainda o feedback da compra ? E na minha encomenda aparece Não confirmado,Pendente,Preparing visto que o envio seria previsto até 48h.
 Alguem me fornece alguma maneira de contactar esta empresa?
Já enviei alguns mails mas nunca obtive resposta.
Fico agradecido se alguem me ajudar!
« Última modificação: Junho 16, 2016, 13:02:12 pm por Marco Oliveira »



Junho 16, 2016, 13:05:22 pm
Responder #1

António Costa

  • *****
  • Information Offline
  • Power-User
  • Mensagens: 227
  • Karma: 9
    • Ver Perfil
Fizeste a encomenda quando

Junho 16, 2016, 13:08:13 pm
Responder #2

António Costa

  • *****
  • Information Offline
  • Power-User
  • Mensagens: 227
  • Karma: 9
    • Ver Perfil
« Última modificação: Junho 16, 2016, 13:08:50 pm por António Costa »

Junho 16, 2016, 14:32:27 pm
Responder #3

Marco Oliveira

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 12
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Efetuei a encomenda no dia 14 deste mesmo mês! Já mandei para esse mesmo mail mas não me respondem ! Como tenho visto muitas reclamações , estou com receio!
E obrigado pela ajuda!

Junho 16, 2016, 17:05:21 pm
Responder #4

António Costa

  • *****
  • Information Offline
  • Power-User
  • Mensagens: 227
  • Karma: 9
    • Ver Perfil
Ultimamente a efox tem-se "esquecido" de enviar o tracking da encomenda mas ainda não estão atrasados visto só ter decorrido 48 horas, quando enviar mail para eles convém no subject colocar o número da encomenda para melhor eles identificarem.
Comigo nunca falharam e já mandei vir muitas coisas, mas mesmo muitas.
« Última modificação: Junho 16, 2016, 17:06:58 pm por António Costa »

Junho 16, 2016, 18:36:21 pm
Responder #5

Marco Oliveira

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 12
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Por acaso até coloquei o numero da encomenda mas mesmo assim nada. Tenho de esperar então , apenas podiam ter respondido! Mas veremos!

Junho 16, 2016, 18:52:34 pm
Responder #6

António Costa

  • *****
  • Information Offline
  • Power-User
  • Mensagens: 227
  • Karma: 9
    • Ver Perfil
Vai correr bem, ainda não há atraso, comprou um bom equipamento é o que tenho e estou muito contente.

Junho 16, 2016, 19:15:08 pm
Responder #7

Marco Oliveira

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 12
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Tambem tem este telemovel ? Estava indeciso na compra , o processor aguenta bem ?
Já vi algumas criticas em relação ao leitor de impressões digitais, bateria e camara , é verdade?

Junho 16, 2016, 22:11:02 pm
Responder #8

António Costa

  • *****
  • Information Offline
  • Power-User
  • Mensagens: 227
  • Karma: 9
    • Ver Perfil
Após a aquisição, mais ou menos à um mês, já recebi duas actualizações que vieram resolver alguns pequenos problemas no fingerprint e na focagem da câmara assim como na bateria, hoje não noto nada no equipamento, tudo trabalha bem.

Junho 17, 2016, 23:26:28 pm
Responder #9

Marco Oliveira

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 12
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Espetacular! Agradeço ajuda!

Acabaram por me responder, mas a dizer que não receberam o pagamento .. e estão a pedir-me novamente o valor do telemovel, visto que já o paguei e até enviei o comprovativo o que poderei fazer mais ?

Junho 17, 2016, 23:38:14 pm
Responder #10

António Costa

  • *****
  • Information Offline
  • Power-User
  • Mensagens: 227
  • Karma: 9
    • Ver Perfil
Qual foi o modo de pagamento? Foi transferência bancária?

Junho 17, 2016, 23:46:33 pm
Responder #11

Marco Oliveira

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 12
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
sim sim, exatamente!

Junho 18, 2016, 00:13:17 am
Responder #12

António Costa

  • *****
  • Information Offline
  • Power-User
  • Mensagens: 227
  • Karma: 9
    • Ver Perfil
Isso depende do banco que pode levar até 5 dias, aconselho a enviar o comprovativo.

Junho 18, 2016, 00:14:43 am
Responder #13

Marco Oliveira

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 12
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Exato , eu já enviei o comprovativo apenas aguardo uma resposta por parte da efox.

Junho 23, 2016, 13:08:52 pm
Responder #14

Marco Oliveira

  • *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Mensagens: 12
  • Karma: 0
    • Ver Perfil
Uma duvida, o elephone já chegou ! Recebi uma atualização mas não consigo efetua-la, esta mesmo não descarrega ! Sabe o porque ? Obrigado !!