Autor Tópico: INFORMAÇÕES UMI IRON PRO - DÚVIDAS E AJUDAS POR FAVOR  (Lida 497 vezes)

Janeiro 17, 2016, 19:57:43 pm
Lida 497 vezes

andre_fernandes_sa

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boa noite aos utilizadores do forum.

Eu estou interessado em comprar um Umi Iron Pro e após ter visto e revisto a análise do produto realizada pela 4gnews no Youtube fiquei ainda mais interessado. Contudo, tenho algumas dúvidas relativamente ao produto que gostava sinceramente que me pudessem ajudar!

No que diz respeito as redes portugueses( MEO propriamente dito) o aparelho funciona bem? ao nível da conectivade? Wi Fi? 4G? Funciona bem?

No que diz respeito as actualizações do software, tem acontecido regularmente? corrigi muitos bugs? é só conectar a internet e fazer download das actualizações ou tenho que usar programas específicos para actualizar o aparelho?

Enfim, peço desculpa por ser tanta pergunta mas se alguém me puder ajudar agradecia por favor!

Desde já muito obrigado

Cumprimentos

André Sá

Janeiro 19, 2016, 00:44:08 am
Responder #1

hdc_78

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Acabei de comprar um Elephone P7000. Também tive esse em vista quando andei a escolher e são muito parecidos, contudo esse tem um processador 1.3megaherzt e o Elephone tem 1.7. Mas parece ser bom também.

Enviado do meu Elephone P7000 através de Tapatalk