Autor Tópico: Análise Completa do LeEco Le 2 (x620)  (Lida 1019 vezes)

Maio 26, 2016, 10:48:13 am
Lida 1019 vezes

tasanhalas

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
Bom dia, aqui fica o meu unboxing deste grande telemóvel. Alguma dúvida é só deixarem nso comentários ;)

« Última modificação: Junho 11, 2016, 01:10:39 am by tasanhalas »

Maio 26, 2016, 18:39:59 pm
Responder #1

PACMAN

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Só um pequeno acrescento. Eu acho que podias ter feito um pequeno review também à parte do software, para que o pessoal visse como é o interface entre outras coisas.

É apenas a minha opinião.

Cumprimentos,
Pacman

Maio 26, 2016, 18:46:57 pm
Responder #2

tasanhalas

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
Só um pequeno acrescento. Eu acho que podias ter feito um pequeno review também à parte do software, para que o pessoal visse como é o interface entre outras coisas.

Cumprimentos,
Pacman

Olá Pacman, agradeço a sugestão, o único problema é que quando fiz este vídeo só tinha o telefone há umas horas e nem o tinha aberto :p assim que tenha oportunidade para o usar regularmente vou fazer a Review completa, este foi só o unboxing ;)

Posso dizer desde já que o eUI é algo estranha.. Diferente do que estou habituado, e pela primeira vez estou a ponderar mudar de launcher..

Maio 26, 2016, 18:54:23 pm
Responder #3

PACMAN

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil

Cumprimentos,
Pacman

Olá Pacman, agradeço a sugestão, o único problema é que quando fiz este vídeo só tinha o telefone há umas horas e nem o tinha aberto :p assim que tenha oportunidade para o usar regularmente vou fazer a Review completa, este foi só o unboxing ;)

Posso dizer desde já que o eUI é algo estranha.. Diferente do que estou habituado, e pela primeira vez estou a ponderar mudar de launcher..

Ficarei então à espera, depois podia referir se para o preço que ele tem se vale a pena em relação preço-qualidade :D

Maio 26, 2016, 19:07:57 pm
Responder #4

tasanhalas

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews

Cumprimentos,
Pacman

Dá-me aí 2 semanas, com exames a coisa complica..
Dos meus últimos vídeos o que gostei mais foi o Redmi note 3 pro, mas preço qualidade, acho difícil bater o Mi4 neste momento - muito bom e já o vi por 110€ vindo da China claro

Obrigado

Ficarei então à espera, depois podia referir se para o preço que ele tem se vale a pena em relação preço-qualidade :D

Maio 29, 2016, 15:31:36 pm
Responder #5

Bruno Correia

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Que achas desse bichinho? Estou a pensar comprar um porque tem boas características para o preço... estou indeciso entre gastar dinheiro nesse ou dar mais algum e comprar o mi5 standard, que dizes?

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

Maio 29, 2016, 16:10:35 pm
Responder #6

tasanhalas

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
Em termos de performance no dia a dia estou gostar bastante, é sempre fluída, só me falta sacar um jogo pesado e puxar por ele. o UI tem coisas boas e más (nada que um launcher não resolva) e apesar de ainda aparecerem algumas coisas em chinês não é nada que não se perceba pelo contexto ou pelo logo. A câmara tem altos e baixos e a bateria dura 1 dia com 3h30  de ecrã. Estou na dúvida quanto à musica, as vezes encrava ou não passa para a musica seguinta sozinho, ainda não tive tempo oara investigar o que se passa... A instalação da gapps não foi tão suave como nos xiaomi, mas nada que me desse voltas à cabeça.

É um smartphone super interessante! Por outro lado o mi5 é uma aposta mais segura, não só em termos de comunidade mas também em termos de software e apoio...

Infelizmente no meu caso, quando estava a ver o mi5 para o comprar, havia a possibildiade de o arranjar  directamente na china, infelizmente devido à falta de stock no site oficial não deu.. por isso agora quando olho para os preços dos resellers normais até dois, pois apesar de ser barato para um SD820 é uma diferença grande

Maio 29, 2016, 17:04:01 pm
Responder #7

Bruno Correia

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
eu preciso de um telemovel novo e o mi5 é aquela maquina mas não queria gastar "tanto" dinheiro num smartphone pq tenho outras prioridades, talvez opte por o le 2, por 200€ nao devo arranjar melhor...

Maio 29, 2016, 17:12:16 pm
Responder #8

tasanhalas

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
eu preciso de um telemovel novo e o mi5 é aquela maquina mas não queria gastar "tanto" dinheiro num smartphone pq tenho outras prioridades, talvez opte por o le 2, por 200€ nao devo arranjar melhor...

Eu adorei o Redmi Note 3 Pro e o preço é basicamente o mesmo

Maio 29, 2016, 17:17:32 pm
Responder #9

Bruno Correia

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
nao sei porque nao gosto muito do desing do redmi note 3 pro... Apesar de adorar xiaomi vou-me aventurar com a leEco

Maio 29, 2016, 18:39:27 pm
Responder #10

tasanhalas

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
Até ao momento estou a gostar da experiência

Maio 29, 2016, 19:29:21 pm
Responder #11

Bruno Correia

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Vai ser o leeco le 2 mesmo, vem de Espanha já com a playstore e etc. 230€ por um tele em metal, full HD 5.5', helio x20, 3gb ram, usb type-c, camera de 16 mpx, n sei o que arranjo melhor a esse preço. E para o que uso serve, redes sociais, umas fotos e checkar emails e claro chamadas...

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

Junho 10, 2016, 19:19:02 pm
Responder #12

tasanhalas

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
A análise completa!

« Última modificação: Junho 14, 2016, 12:34:47 pm by tasanhalas »