Autor Tópico: Mi Pad 2  (Lida 1464 vezes)

Novembro 24, 2015, 12:57:03 pm
Lida 1464 vezes

Juve

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil

Smartphone: Xiaomi Mi2s (ROM: MIUI v7 (Android 5.0.2))
Tablet: Xiaomi Mi Pad (ROM: MIUI v7 (Android 4.4))
Portatil: Dell Inspiron 15R Special Edition

Novembro 25, 2015, 19:46:57 pm
Responder #1

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
E a versão com W10?

Enviado do meu HM NOTE 1W através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Novembro 30, 2015, 10:13:14 am
Responder #2

Joao Martins

• Information Offline
  • Membro d'Prata
    • Ver Perfil

Enviado do meu Valencia2_Y100pro através de Tapatalk

In Search of the Incredible!

Novembro 30, 2015, 17:25:38 pm
Responder #3

DarkillerArts

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Estou á espera que saia, quero-o for sure!
~ Smartphones ~
Vodafone Smart Ultra 6 ( Android 5.1.2 )

~Tablets ~
Ipad 2 ( iOS 9.3.1 )

Novembro 30, 2015, 22:31:04 pm
Responder #4

Juve

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil

Esse gajo têm uma sorte :(

Sent from my MI 2SC using Tapatalk

Smartphone: Xiaomi Mi2s (ROM: MIUI v7 (Android 5.0.2))
Tablet: Xiaomi Mi Pad (ROM: MIUI v7 (Android 4.4))
Portatil: Dell Inspiron 15R Special Edition

Dezembro 01, 2015, 15:09:47 pm
Responder #5

DarkillerArts

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Esse gajo têm uma sorte :(

Sent from my MI 2SC using Tapatalk
Mesmo! Quem me dera te-lo.  És mesmo um mi fã

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

~ Smartphones ~
Vodafone Smart Ultra 6 ( Android 5.1.2 )

~Tablets ~
Ipad 2 ( iOS 9.3.1 )

Dezembro 01, 2015, 19:05:03 pm
Responder #6

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Sinceramente dai o que me saltou mais a vista foi mesmo... deixa ver..... hm... ah sim, a aplicação da 4gnews.pt, a xiaomi ta mesmo a apostar forte no mercado. ehehehehhehe  ;D ;D ;D ;D ;D

Pah é xiaomi e tem MIUI e como recente fã completo dessa mesma Rom já gostei da tablet xD, não devo comprar mas deve ser um produto de topo.

Dezembro 02, 2015, 08:42:56 am
Responder #7

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Para o ano vou a China e vou comprar uma.

Dezembro 03, 2015, 19:16:25 pm
Responder #8

Adriafix

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Este tablet é muito fixe, tem números muito interessantes, só não gosto da Ram, podiam ter sido mais generosos.
2Gb de Ram já está fora de moda.

Dezembro 03, 2015, 21:53:29 pm
Responder #9

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Este tablet é muito fixe, tem números muito interessantes, só não gosto da Ram, podiam ter sido mais generosos.

Isso não é totalmente verdade, como já se constou várias vezes (até em analises a equipamentos feitos pela 4gnews) nem sempre as especificações de topo significam um telemóvel de topo. Está tudo na optimização do telemóvel em si ou neste caso na tablet.
Posso dar vários exemplos mas o mais visivel é por exemplo o do Iphone, tu tens um Iphone com prai 1gb de Ram e depois tens Android com 3 ou até mesmo 4 e pensas isto o iphone nao se mexe sequer mas quando os vais a comparar é o Iphone quem impom respeito, aquilo é uma autentica bala comparado a um android topo de gama.

Para mim existem 2 tipos de telemóveis ou tablets, as que são apenas papel e as que são papel e equipamento, tu tens alguns que vais ver as especificações e ficas WOWOW quero um e depois ficas completamente desiludido. A Xiaomi utiliza a MIUI que te vai gastar 1GB de Ram dessas 2 (ou seja ficas prai com 1GB para utilizares) mas mesmo assim o telemóvel ou tablet fica super rápido, pois em termos de optimização é do melhor que existe. No caso de utilizares com Windows acontece a mesma coisa pois o software é dos mais leves que existe (até é o mais aconselhado nos equipamentos de gama baixa devido a sua fluidez).

Por isso esses 2GB vai dar perfeitamente para teres algo super fluido.
Isto claro na minha opinião enquanto utilizador de um Xiaomi com 2GB de Ram

Dezembro 04, 2015, 08:03:56 am
Responder #10

Joao Martins

• Information Offline
  • Membro d'Prata
    • Ver Perfil
Neste caso é windows de PC!
Mas yah dois gigas de RAM chega, pois eu tenho uma tablet com dois gigaa de RAM chega para uma utilização básica.
Se quiseres tablet windows para utilização hardcore, tens mesmo de ir para os surfaces.

In Search of the Incredible!

Dezembro 05, 2015, 23:11:24 pm
Responder #11

Adriafix

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil

Isso não é totalmente verdade, como já se constou várias vezes (até em analises a equipamentos feitos pela 4gnews) nem sempre as especificações de topo significam um telemóvel de topo. Está tudo na optimização do telemóvel em si ou neste caso na tablet.
Posso dar vários exemplos mas o mais visivel é por exemplo o do Iphone, tu tens um Iphone com prai 1gb de Ram e depois tens Android com 3 ou até mesmo 4 e pensas isto o iphone nao se mexe sequer mas quando os vais a comparar é o Iphone quem impom respeito, aquilo é uma autentica bala comparado a um android topo de gama.

Para mim existem 2 tipos de telemóveis ou tablets, as que são apenas papel e as que são papel e equipamento, tu tens alguns que vais ver as especificações e ficas WOWOW quero um e depois ficas completamente desiludido. A Xiaomi utiliza a MIUI que te vai gastar 1GB de Ram dessas 2 (ou seja ficas prai com 1GB para utilizares) mas mesmo assim o telemóvel ou tablet fica super rápido, pois em termos de optimização é do melhor que existe. No caso de utilizares com Windows acontece a mesma coisa pois o software é dos mais leves que existe (até é o mais aconselhado nos equipamentos de gama baixa devido a sua fluidez).

Eu concordo que os números não são o mais importante,  e o caso da Apple é um bom exemplo disso, agora, pegares nesse exemplo e generalizares para o android não faz sentido.
Não quer dizer que para já os 2 que tem não chegue, mas eu quando compro um aparelho é para durar e 3GB dá outro espaço de manobra.

Dezembro 17, 2015, 20:08:18 pm
Responder #12

Vilar

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas o meu mi pad 2 silver ja chegou infelizmente nao sei que se passa pois a play store que la vem instalada nao abre a app store da xiaomi tbm nao abre tentei ir a net ao google fazer o download da play store mas tbm nao da entro no youtube tento iniciar a sessao com o meu mail tbm nao da sem play store nao consigo la instalae nada alguem me podera explicar o que se passa? comprei o equipamento na geekvida

Dezembro 17, 2015, 22:55:26 pm
Responder #13

Telmo Paiva

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
É capaz de vir a ser o meu primeiro tablet  :P

Dezembro 18, 2015, 11:07:19 am
Responder #14

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Eu concordo que os números não são o mais importante,  e o caso da Apple é um bom exemplo disso, agora, pegares nesse exemplo e generalizares para o android não faz sentido.
Não quer dizer que para já os 2 que tem não chegue, mas eu quando compro um aparelho é para durar e 3GB dá outro espaço de manobra

Repara bem no que eu disse no comentário, eu não generalizei para o android, eu falei em especifico da Xiaomi e MIUI, (primeiro porque era sobre o que a tablet vai correr e depois porque eu tenho um Xiaomi Note 2 Prime com 2g de ram e ele é super fluido).

Boas o meu mi pad 2 silver ja chegou infelizmente nao sei que se passa pois a play store que la vem instalada nao abre a app store da xiaomi tbm nao abre tentei ir a net ao google fazer o download da play store mas tbm nao da entro no youtube tento iniciar a sessao com o meu mail tbm nao da sem play store nao consigo la instalae nada alguem me podera explicar o que se passa? comprei o equipamento na geekvida

Isso deve ser problemas de Rom, fala com o suporte da geekvida (eu na altura vi esse site e até foi dos primeiros que me fez querer investir mas depois do que algum pessoal me falou e inclusive a minha experiência com o site desisti logo porque, em primeiro lugar segundo se consta eles estão é interessados em vender e dão pouco suporte tecnico (e até por vezes os telemóveis deles dizem vir com app do site e tralha que nao precisa) depois porque quando eu contactei para la estive a espera de 1 mês para me tirarem umas simples duvidas, ainda tive de ir a um forum postar as mesmas duvidas que mandei por mail, e mesmo assim tive de mandar outro e-mail a reclamar para me responderem a umas simples duvidas.

Mas mais uma vez digo que isso deve ser problemas de Rom, contacta o suporte.