Autor Tópico: Oukitel U13  (Lida 3481 vezes)

Setembro 14, 2016, 23:31:45 pm
Lida 3481 vezes

blogmaster2003

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

A OUKITEL não pára e já está a preparar um novo flagship a que chamará OUKITEL U13.

O OUKITEL U13, terá ecrã de 5.5 polegadas FHD e o seu corpo será em metal, terá 3GB RAM e 64GB ROM.

O OUKITEL U13 vem com o MT6753 Octa-core Cortex A53 1.3GHz e correrá Android 6.0 Marshmallow.

As camaras serão de 13 MP para a camara frontal e de 16 MP para a traseira que terá flash duplo tom.

O U13 também terá um leitor de digitais que terá as mesmas novas funçoes que o U7 Plus.

As dimensões do Oukitel U13 são: 149*75.6*8.1mm, e visto ser em alumínio apenas pesará 156.7gr.

A Oukitel planeia lançar o Oukitel U13 já em Outubro.

Entretanto para celebrar o festila chines de outono, a Oukitel está a fazer um giveaway na sua página de facebook em que oferece dois c4 e um u7plus.

Podem participar acedendo ao link:
https://www.facebook.com/oukitelmobile/posts/1331469826886910

Setembro 26, 2016, 11:12:44 am
Responder #1

blogmaster2003

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

OUKITEL U13 usado como controlo remoto esando o sensor infravermelhos. Sim é verdade e não ficção como vão poder ver no video.

Já nos aconteceu ter que mudar o canal de tv e não termos o controlo à mão ou até mesmo aumentar ou diminuir a temperatura do ar condicionado, agora com o Oukitel U13 poderemos fazer isso apenas com uma pequena app que a Oukitel incluiu neste seu novo modelo.

A OUKITEL inclui no seu novo OUKITEL U13 um sensor de infravermelhos que pode controlar vários euipamentos: tv, ar condicionado, ventoinhas, box de tv por cabo, dvd, projector e até mesmo as luzes.

Como podemos ver no video o U13 controla perfeitamente um ar condicionado e uma TV:

Com apenas um OUKITEL U13, poderemos controlar vários equipamentos diferentes.

Dezembro 20, 2016, 01:34:07 am
Responder #2

blogmaster2003

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
A OUKITEL lançou recentemente o U20 Plus com dupla camara. Aúltima notícia é que vão lançar um novo smartphone chamado OUKITEL U13 com dual camaras de 8MP+13MP.
A OUKITEL já tinha anuncias alguma informação sobre o U13 em Julho, mas o projecto foi colocado em stand-by. Agora segundo a nossa fonte, o OUKITEL U13 será lançado em breve. A produção já está planeada ainda para este mês.

O OUKITEL U13, terá ecrã de 5.5 polegadas FHD e o seu corpo será em metal, terá 3GB RAM e 64GB ROM.

O OUKITEL U13 vem com o MT6753 Octa-core Cortex A53 1.3GHz e correrá Android 6.0 Marshmallow.

As camaras serão de 13 MP para a camara frontal e de 16 MP para a traseira que terá flash duplo tom.

Fevereiro 20, 2017, 19:53:26 pm
Responder #3

gaalmeida

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Se possível agradecia uma ajuda.
Comprei pela Gearbest este Oukitel U13 que me chegou a semana passada mas com o ecran quebrado. Reclamei mas pediram para pagar mais 90 USD para me enviarem um novo ou então que me devolviam 45 UDS e ficava com este Oukitel danificado. Foi o que aceitei depois de reclamar mais e chegaram aos 60 USD. Não quero arriscar a comprar outro e chegar partido. A embalagem almofadada com que saiu da China seguramente foi violada. O que me chegou foi um envelope do Correo Express de Espanha e dentro a embalagem de cartão laranja toda rasgada e o telemóvel com a parte de baixo partida. Ligado só dá para ver metade do ecran.
Agora pergunto se há em Portugal possível arranjo com un ecran novo. Se não conseguir o arranjo terei que enviar o telemóvel para o lixo.
Agradeço com a vossa experiência se me podiam ajudar. 

Fevereiro 21, 2017, 21:24:08 pm
Responder #4

blogmaster2003

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Deve contactar com a Gearbest e tentar demonstrar tudo o que escreveu. Se fosse eu e tivesse pago com Paypal, incluia o Paypal na reclamação

Fevereiro 22, 2017, 09:12:11 am
Responder #5

TiagoMartins

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Fazendo a reclamação no paypal, o mais certo é que se resolva

Post Merge: Fevereiro 22, 2017, 09:13:14 am
O paypal ainda te deve devolver o dinheiro, depois a paypal entendem-se com eles.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2017, 09:13:14 am by TiagoMartins »

Fevereiro 24, 2017, 17:03:13 pm
Responder #6

gaalmeida

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Obrigado pelas vossas informações. Não utilizei o PayPal mas sim o MBnet que permite a criação de um cartão virtual para uma compra. Como disse anteriormente a Gearbest devolveu-me 60 dolares. Como em Portugal não existes ecrans para Oukitel U13 para substituir o que me chegou partido vou ficar com um telemovel inutil.

1- Queria perguntar agora se comprando na Gearbest armazém EU se tem que se pagar alfandega.
2- Entre o Oukitel U13 e o Oukitel k600 pro qual o melhor em vossa opinião.

Obrigado pelo vosso feedback

Fevereiro 26, 2017, 20:10:53 pm
Responder #7

blogmaster2003

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Se comprar por EU, nao paga alfandega.
Se escolher priority express via espanha (98%) das vezes não paga alfandega.

Vou perguntar à Oukitel se iráo disponibilizar peças para este modelo, entretanto segundo o que sei é que aqui poderemos encontrar algumas (poucas) peças para os modelos da Oukitel: https://www.facebook.com/oukitelportugal/posts/1831748677073903

Post Merge: Fevereiro 26, 2017, 20:11:23 pm
A Oukitel surpreendeu ao anunciar que estabeleceu um acordo com a equipa de desenvolvedores M.A.D., oferecendo assim uma Rom alternativa para o seu modelo OUKITEL U13.

Aqui ficam algumas caracteristicas da CyanogenMod 7.1:

Baseada em Google AOSP, Android 7.1.1:

Many Options to customize statusbar

battery styles
 clock options
 brightness control
 network traffic indicator

Many Options to customize navigationbar

change number of buttons
 choose color for background
 choose color for buttons
 option to activate ‘sliding home’ (perform actions by sliding home button to the left/right)

Option to activate torch by long pressing power, with screen turned off

Custom ‘Offline-Charging-Animation’

Support for SD-Cards with ExFat filesystem

Support for ‘Substratum Theme Engine’ (requires rooting)

Guia de instalação e ferramenta para instalar a rom:

Flash tool:

https://mega.nz/#!k8QG1C7Y!3Ys1baoial5ZhNtRXT_Y91WuG1duyLWJO1Hjr5KCM_g

Install guide:

https://mega.nz/#!5lYwxKaS!n3DlcOig69iO0nWrII47fi_jJhL0kPgKqeyg27O-QuY

O OUKITEL U13  tem como características principais: MT6753 Octa-core CPU; 3GB RAM + 64GB ROM;  ecrã 5.5 polegadas FHD 1080p ; Corpo em metal; OTG – Reverse Charge Function;  sensor infravermelhos. O U13 está em desconto especial, para mais informações pode aceder a: http://www.oukitel.com/store/index.html

« Última modificação: Fevereiro 26, 2017, 20:11:23 pm by blogmaster2003 »