Autor Tópico: Bq M5 (3 Ram/ 16 rom) VS Bq U plus (2 Ram/16 Rom) Mesmo preço  (Lida 1448 vezes)

Novembro 18, 2016, 23:41:55 pm
Lida 1448 vezes

Nelson Vilhena

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Qual destes dois escolher o Bq M5 com 3ram/16rom ou o Bq u plus 2ram/16 rom. Os dois ao mesmo preço. Para utilização para redes sociais e jogos.

Novembro 19, 2016, 00:08:01 am
Responder #1

tocor71

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Redmi Note 4??????

Enviado do meu MI MAX através de Tapatalk

Novembro 19, 2016, 18:47:47 pm
Responder #2

acca

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Eu tenho um M5 3 gb + 16 gb que comprei  em Agosto em promoção, estou satisfeito e gosto do telemóvel.
Nesse caso há que ter em conta que o U plus tem pior processador e pior ecrã, mas tem sensor de impressões digitais, aparentemente uma qualidade de construção melhor e é um produto muito mais recente. Sinceramente se fosse hoje ia para um BQ U, já que não sou uma pessoa que exige muito do telemóvel e o sensor de impressões digitais é algo que me faria jeito. Não sei até que ponto o processador inferior e menos RAM iria afectar muito o desempenho a nível de jogos, iria depender do jogo. Eles costumam fazer muitas promoções, agora com os saldos podes conseguir mais barato. Há pouco até o X5 plus estava a menos de 250€, por exemplo.

Janeiro 11, 2017, 07:10:21 am
Responder #3

krassimir

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
BQ X5 Plus

Enviado do meu Aquaris X5 Plus através de Tapatalk

Janeiro 11, 2017, 09:51:04 am
Responder #4

Jplinhares

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Qual destes dois escolher o Bq M5 com 3ram/16rom ou o Bq u plus 2ram/16 rom. Os dois ao mesmo preço. Para utilização para redes sociais e jogos.
Se só considerares esses dois, estando os dois ao mesmo preço é ver o que valorizas mais. Assim por alto, o M5 ganha em processador e ecrã (FHD), enquanto que o U Plus tem 3GB de RAM e sensor de impressões digitais.
No teu caso apesar de preferir o design do M5 mesmo contra o metal do U Plus, comprar em 2017 por este preço um smartphone sem fingerprint scanner é algo que não fazia, mas lá está depende de pessoa para pessoa