Autor Tópico: LeEco Le Pro 3 vs Xiaomi Mi5s vs One Plus 2  (Lida 1127 vezes)

Fevereiro 03, 2017, 22:14:45 pm
Lida 1127 vezes

Sppartk

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas comunidade,

Apesar de este ser o meu primeiro post já sigo a 4gnews à algum tempo através do youtube.
Gostaria que me ajudassem nesta difícil escolha! Como o próprio título diz, estou à procura de um Smartphone / Phablet entre 250 - 280€.

Spoiler: mostrar
Smartphones

- LeEco Le Pro 3
- Xiaomi Mi5s
- One Plus 2

A compra poderá ser tanto em loja física como online. Caso conheçam alguma boa loja online (bom preço, serviço, transporte) não se acanhem e digam sff!

Fevereiro 03, 2017, 22:28:59 pm
Responder #1

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu tenho um Xiaomi não esse aí mas o redmi4 pro e até estou a gostar, mas sendo que gosto mais de Android no seu estado mas puro no teu caso ia para o one plus, claro que no Xiaomi também podes trocar a rom mas pronto eu o one plus não tenho pessoalmente já tive o de um colega meu nas mãos mas como equipamento meu não à primeira impressão pareceu bom

Fevereiro 03, 2017, 23:03:46 pm
Responder #2

Sppartk

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Olá Márcio Sousa!

O Redmi 4 Pro é sem dúvida uma excelente aparelho! Contudo o leitor de impressões digitais na parte traseira e o seu mediano processador deixam-me com o pé atrás. Tens algum ponto negativo relativamente ao produto que tens?

Obrigado pela resposta!

Abraço

Fevereiro 04, 2017, 18:32:02 pm
Responder #3

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu tenho a noção que não é nenhum topo de gama mas nesta altura já não sou exigente com os telemóveis uso para comunicações browser, fórum e alguma navegação GPS os jogos são coisas simples para as alturas em que tenho de estar à espera, para mim que não gosto de telemóveis grandes é bom mas como estavas a falar de phablet este não me parece ser a escolha para ti. Falar mal deste ... Não diria que é algo mal mas podia ter um racio melhor entre ecrã e corpo, de resto não tenho notado problemas gosto do ecrã vê se bem mesmo em dias mais ensolarados e a bateria então deixou me muito mas muito satisfeito carrego o telefone de 2 em 2 dias às vezes até faço 3 dias para mim hoje em dia isto vale muito é tipo teres paz de espírito porque sabes que podes usar e abusar que chegas ao fim do dia com bateria.