Autor Tópico: Análise Redmi 3  (Lida 1273 vezes)

Fevereiro 11, 2016, 00:51:58 am
Lida 1273 vezes

tasanhalas

• Information Offline
  • PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
Fica a análise deste novo equipamento da Xiaomi totalmente em português. Já sabem, qualquer pergunta é só dizerem!

Março 31, 2016, 18:51:40 pm
Responder #1

kapataz

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Ainda o usas para o dia a dia?
É rapido ?
Isso vem com aquele português manhoso ?

Abril 04, 2016, 20:11:45 pm
Responder #2

tasanhalas

• Information Offline
  • PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
Ainda o usas para o dia a dia?
É rapido ?
Isso vem com aquele português manhoso ?

Já não o uso, preferi voltar para o meu Redmi Note 2 por ser mais rápido... este tinha uma bateria exceptional, mas com muitos lags pequeninos que me acabaram por chatear

Maio 22, 2016, 01:20:54 am
Responder #3

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
@tasanhalas achas que na versão pro do redmi 3 esses lags que referiste já estão sanados?

Maio 27, 2016, 11:59:30 am
Responder #4

tasanhalas

• Information Offline
  • PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
@tasanhalas achas que na versão pro do redmi 3 esses lags que referiste já estão sanados?

Sinceramente não sei...
Pelo que percebi o Pro tem mais 1gb de RAM mas um clock ligeiramente inferior (1.7 -> 1.5). Acredito que os pequenos lags do dia-a-dia estejam melhores! Agora no que toca ao tempo de abertura de jogos pesados..

Maio 27, 2016, 12:48:42 pm
Responder #5

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
E mesmo nesses lags do dia a dia que me preocupa porque ter que esperar para abrir app de mensagens ou esperar para abrir o dialer isso é de cortar os pulsos mas se quero abrir um jogo por lazer e não tenho muito que fazer ai ate nao me importo de esperar mais uns segundos se é que percebes

Maio 27, 2016, 14:08:06 pm
Responder #6

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Um problema que a miui vai ter de resolver, os legs não são do hardware mas sim da rom que está carregada de inutilidades, vejam se há rom Oxigene para essas terminais e vejam como desaparece todos os legs.

Maio 27, 2016, 14:40:40 pm
Responder #7

Bruno Correia

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Comprei um para o meu pai e digo-vos "que p**a de bateria". Bate o meu bq m5 de longe e tem uma qualidade de construção muito boa para o preço. Tem um bom desempenho pelo preço, simplesmente impecável. O meu pai anda super satisfeito, serve perfeitamente para o que ele precisa( email, internet e umas fotos para arquivo).

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

Maio 27, 2016, 14:47:25 pm
Responder #8

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu tenho 3 xiaomi redmi note 2 ,note 3, note 3 pro e um s3 com a miui e nenhum tem lag, acontece é que a grande parte das lojas vendem o equipamento e metem uma rom martelada para ter pt , e da cabo de tudo, para trocar a rom não é facil para principiantes, com as rom oficiais ch,ing fica um mimo ou mesmo com a rom global com pt br e com todos os serviços google já instalado, o redmi 3 ainda é recente a rom vai amadurecendo com o tempo, e quando for lançado no brasil mais rapido será corrigida.
« Última modificação: Maio 27, 2016, 14:49:50 pm by karu »

Maio 27, 2016, 15:20:01 pm
Responder #9

tasanhalas

• Information Offline
  • PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
A MIUI não é uma ROM leve, mas já tive vários Xiaomi e este foi o primeiro com estes lagzinhos. E olha que a que eu utilizei neste foi a original (veio sem Gapps e tudo) nada de ROM martelada.
Não digo que demore segundos só para abrir o dialer no dia-a-dia, mas demora mais que o meu Note 2. E se acrescentares notificações, Browser, facebook e afins tudo ao mesmo tempo então sim... e infelizmente não é um cenário assim tão difícil de atingir.

Mas também acredito que se o tivesse passado à minha mãe, que na altura andava com um Samsung dual sim da tanga, ela não ia notar grande coisa

Maio 27, 2016, 16:41:39 pm
Responder #10

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu tenho 3 xiaomi redmi note 2 ,note 3, note 3 pro e um s3 com a miui e nenhum tem lag, acontece é que a grande parte das lojas vendem o equipamento e metem uma rom martelada para ter pt , e da cabo de tudo, para trocar a rom não é facil para principiantes, com as rom oficiais ch,ing fica um mimo ou mesmo com a rom global com pt br e com todos os serviços google já instalado, o redmi 3 ainda é recente a rom vai amadurecendo com o tempo, e quando for lançado no brasil mais rapido será corrigida.

Não vai ser lançado no Brasil e o português brasileiro é um nojo... http://4gnews.pt/xiaomi-poe-pausa-no-lancamento-de-smartphones-no-brasil/

Maio 27, 2016, 17:29:02 pm
Responder #11

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Andava eu todo entusiasmado em adquirir um xiaomi redmi3 pro assim sendo ou tenho que esperar que a rom amadureça ou que venha com a versão europeia original da marca pelo o que percebi ja temos a xiaomi a vender a versão europeia deste equipamento mas nada ainda de forma oficial mas vem com carregador europeu manual em inglês e rom multilinguagem original xiaomi com updates via OTA, se o problema é da rom isto deve resolver suponho, ou seria antes melhor optar pelo redmi 4S apesar de mais caro?

Maio 27, 2016, 17:33:04 pm
Responder #12

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Não vai ser lançado no Brasil e o português brasileiro é um nojo... http://4gnews.pt/xiaomi-poe-pausa-no-lancamento-de-smartphones-no-brasil/
É uma questão de habito o pt br, o user que está se queixando de lag tem a rom oficial ou a martelada das lojas?

Maio 28, 2016, 01:07:55 am
Responder #13

tasanhalas

• Information Offline
  • PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews

É uma questão de habito o pt br, o user que está se queixando de lag tem a rom oficial ou a martelada das lojas?

Na altura era a ROM oficial chinesa, mas já me desfiz deste telmovel ha uns tempos..

Maio 28, 2016, 01:09:29 am
Responder #14

tasanhalas

• Information Offline
  • PRO
    • Ver Perfil
    • TasaReviews
Andava eu todo entusiasmado em adquirir um xiaomi redmi3 pro assim sendo ou tenho que esperar que a rom amadureça ou que venha com a versão europeia original da marca pelo o que percebi ja temos a xiaomi a vender a versão europeia deste equipamento mas nada ainda de forma oficial mas vem com carregador europeu manual em inglês e rom multilinguagem original xiaomi com updates via OTA, se o problema é da rom isto deve resolver suponho, ou seria antes melhor optar pelo redmi 4S apesar de mais caro?

Na Vayava tens as versões europeias dos Xiaomi já, com garantia e tudo certinho. Quantos aos lags, só procurando reviews na net do Pro..