Autor Tópico: XIAOMI Redmi Note 2  (Lida 2066 vezes)

Dezembro 15, 2015, 15:22:44 pm
Lida 2066 vezes

TutoDS

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Boas pessoal.
Alguém tem este equipamento?
Se sim qual a opinião, o que acha da garantia da marca, etc

Visita as minhas redes sociais:
➜ Youtube: www.youtube.com/tutods2014
➜ Facebook: www.facebook.com/tutods2014
➜ Twitter: www.twitter.com/tutods
➜ WebSite: tutods.net (em construção)

Dezembro 15, 2015, 15:33:09 pm
Responder #1

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Tens aqui a analise completa do meu Redmi Note 2 Prime, que basicamente é o mesmo que esse soque com mais memoria interna e o processador melhora um pouco.

http://forum.4gnews.pt/xiaomi/review-do-xiaomi-redmi-note-2-prime!/

Dezembro 16, 2015, 19:48:49 pm
Responder #2

TutoDS

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Recomendam?
Estou a pensar comprar na PowerPlanet, já alguém fez alguma compra nesta loja?

Dezembro 16, 2015, 22:11:18 pm
Responder #3

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu tenho um e gosto muito do equipamento.

Dezembro 17, 2015, 10:25:13 am
Responder #4

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Recomendam?
Estou a pensar comprar na PowerPlanet, já alguém fez alguma compra nesta loja?

Chegas-te a ver o link que postei?
Em primeiro acho que não vais ficar desiludido com o telemóvel, para tu veres quase tudo que faço no pc faço com ele e não a qualquer tipo de lag ou break, é simplesmente delicioso utiliza-lo para fazer algo, eu até já aderia a aplicações que não contava em aderir (tipo o instagram e assim, para tu veres como ele é quase perfeito, atrevo-me a dizer que pelo preço é difícil arranjar algo melhor) (mas isso está explicado na minha analise que fiz mais ao pormenor).

Quanto a loja, tipo eu nunca mandei vir nada pela Internet pelo receio e também porque não tenho uma conta própria o que pode dificultar o pagamento, para não falar que com o que ouves e no mundo em que vivemos tens sempre medo de pagar e não ter o produto em condições e ficas a arder.... E comecei a ver vários sites até que encontrei esse da power e páh, mandei vir de lá, eles foram 5* comigo, responderam a tudo que perguntei, o produto veio impecável, vem de Espanha e podes mandar vir e pagas no acto da entrega, o que é óptimo a meu ver.

Eu recomendo-te as 2 coisas (o telemóvel e o site)  ;D :D ;) !

Dezembro 18, 2015, 06:24:54 am
Responder #5

TutoDS

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Sim, agora estou indeciso entre esse e o P8 Lite.
Então achas que eu fico bem servido com o Redmi Note 2?
Nunca precisas-te de garantia?
Há quanto tempo já o tens?

O meu único medo é a garantia
« Última modificação: Dezembro 18, 2015, 06:37:49 am by TutoDS »

Dezembro 18, 2015, 07:42:45 am
Responder #6

TutoDS

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Vi que compras-te aquela espécie de capa e aro em metal, acho esse capa TOP?

Dezembro 18, 2015, 10:56:13 am
Responder #7

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Para responder á primeira pergunta é assim o meu é o Note 2 Prime (que aumenta apenas a memoria interna e um pouco o processador mas nada de muito mais em relação ao normal mas acho que compensa), é uma maquina e eu estou super contente com ele, qualquer app ou qualquer pesquisa que faças no geral a bem dizer ele tem um desempenho formidável, apenas notei algum lag em certos jogos, mas é só em alguns, por exemplo eu jogo jogos pesados como: Asphalt 8, Mortal Kombat, N.O.V.A 3, Pirates, BIA3, Dream League Soccer, Angry Birds (de carros), Bike Racing, Relic Run, Air Race, Hungry sharke, Fruit Ninja e mais alguns sem qualquer problema, simplesmente perfeitamente...
O único senão a meu ver é a câmara quando está com pouca luz (com bastante luz as fotos ficam muito boas), a bateria que também não é nada de especial ou de perderes a cabeça e a falta de banda 4g nos meios rurais (sendo que o 4g nao te vai dar muita mais velocidade se fores ver bem).

Tenho o telemóvel a algumas semanas e estou super contente, em relação a garantia não precisei ainda claro xD, mas o site onde comprei deu-me bastantes garantias para efectuar a compra, pareceram um site serio, todo o pessoal fala bem dele, e sempre que os contactei foram impecáveis, para não falar que te dão 14 dias para trocar o produto caso não estejas satisfeito, depois tens 2 anos de garantia e eles arranjam os telemóveis na loja ou seja não vão para a china e assim, para não falar que também falam espanhol e assim e pode ser mais fácil para te comunicares com eles, (foi a primeira compra que eu fiz online, por isso podes ver que não me ia meter ai a maluca a mandar vir da china e afins..)

Em relação a capa, eu cismei que queria um telemóvel em dourado, para dar aquele swag, como o meu não era nem todo em metal nem tinha o dourado como cor original, mal vi esta capa (com um aro em metal e a parte de trás em plástico mas um plástico espelhado ou algo do género) não pensei duas vezes e mandei vir, eu depois de mandar vir até pelo que colegas meu falaram da cor dourada fiquei com algumas duvidas mas já não havia nada a fazer... quando a recebi só posso dizer que amei, e quase chorei, a capa deixa-te o telemóvel muito sexy mesmo, com um ar primium, se alguém estiver a ver ao longe da a sensação de de ser um daqueles telemóveis de topo, até os meu colegas que criticaram a cor passaram a amar o meu telemóvel ;D :D ;) .

P.S: Eu entre o P8 Lite e o Xiaomi ia para o Xiaomi por causa do sistema, pois alem de já ser um fã completo da MIUI (é super sexy, podes personalizar até dizer chega, e o fundamental está muito melhor adaptada para o telemóvel, por isso vais ter uma performance excelente.

Vou deixar aqui uns vídeos e uns links para comparares os dois, (vou também deixar um sobre o Xiaomi Note 3 que é muito idêntico ao 2 mas com algumas melhorias, incluindo sensor biométrico). Caso algum video esteja com a Rom Chinesa ou assim é ai nos vídeos, o meu está com a PT e está a 99% ou mesmo 100%.

Spoiler: mostrar

Este site é um dos melhores que conheço para avaliar os telemoveis:

http://www.androidauthority.com/huawei-p8-lite-review-616677/
http://www.androidauthority.com/xiaomi-redmi-note-2-review-640274/

P8 Lite:

Note 2 Prime:

Note 3:

« Última modificação: Dezembro 18, 2015, 10:59:36 am by rafa7q »

Dezembro 18, 2015, 11:32:28 am
Responder #8

TutoDS

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
@rafa7q Quando dizes da bateria que não é grande coisa o que te queres referir?
O 4g ele tem é só por dizer que a diferença é minima
« Última modificação: Dezembro 19, 2015, 07:27:54 am by TutoDS »

Dezembro 19, 2015, 16:57:15 pm
Responder #9

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
@TutoDS  Em relação a bateria é assim... eu sou daqueles que fecha as app, desliga o wi-fi e assim quando não está a utilizar, e com uma utilização normal consigo 1 dia, 1.5 caso esteja a puxar por ele, ou seja, a jogar e assim a bateria não aguenta muito tempo, cerca de umas horas (tem também uma opção para aumentares o desempenho do telemóvel mas claro ai consome ainda mais rápido).
Resumindo caso queiras algo que tenha uma bateria excelente talvez não seja a melhor opção, mas pelo que vi o Redmi Note 3 tem uma bateria de 4000 mAh, por isso deve aguentar bem mais tempo.

Janeiro 10, 2016, 10:03:09 am
Responder #10

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Para mim o meu note 2 prime dura em média 4:30 de sot sem fechar as APP  WiFi e BT sempre ligado e o meu note 3 6:30 com WiFi ,YouTube e uns joguinhos.

Janeiro 13, 2016, 10:21:11 am
Responder #11

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Para mim o meu note 2 prime dura em média 4:30 de sot sem fechar as APP  WiFi e BT sempre ligado e o meu note 3 6:30 com WiFi ,YouTube e uns joguinhos.

Vai de encontro ao que eu disse, como eu costumo desligar quando não uso ele dura-me para um dia sem grandes problemas, mas acredito que quem tiver sempre ligado não dure para muita coisa, acho que é um dos poucos senãos do telemóvel.

Abril 22, 2016, 21:49:27 pm
Responder #12

Marcelo Gonçalves

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Tenho o Xiaomi Redmi note 2 prime com a miui 7 e tenho um problema na loja de temas do telemovel , nao consiguo ver nem.baixar os temas de la .
Ja tentei procurar como resolver mas nao encontro .
Alguem me consegue ajudar ?

Maio 22, 2016, 01:17:29 am
Responder #13

Márcio Sousa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Tenho o Xiaomi Redmi note 2 prime com a miui 7 e tenho um problema na loja de temas do telemovel , nao consiguo ver nem.baixar os temas de la .
Ja tentei procurar como resolver mas nao encontro .
Alguem me consegue ajudar ?
Marcelo Gonsalves não tenho nem nunca tive nenhum xiaomi por isso não serei a melhor pessoa para ajudar mas como estou a pensar em adquirir um ja vi muitas reviews e afins, pergunto te tens a ROM chinesa ou a europeia?

Maio 23, 2016, 17:30:52 pm
Responder #14

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu utilizo a rom da xiaomi.eu, e nao tenho qualquer tipo de problemas, da um hard reset nisso a ver se resolve algo, ou então muda de rom xD.