Autor Tópico: Sites bloqueados  (Lida 1524 vezes)

Dezembro 17, 2015, 23:45:15 pm
Lida 1524 vezes

Telmo Paiva

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Boas malta hoje é um dia muito triste visto que me bloquearam os sites todos de filmes e de series... sera que é possivel safar me disso? usando umm VPN ou assim?

Dezembro 18, 2015, 10:40:41 am
Responder #1

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu utilizo o browser Chrome (que é o melhor a meu ver eheheh) e utilizo uma extensão de seu nome Hola e consigo entrar em qualquer site, quer seja para sacar ou ver online e assim....

Dezembro 18, 2015, 10:50:23 am
Responder #2

Telmo Paiva

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Eu utilizo o browser Chrome (que é o melhor a meu ver eheheh) e utilizo uma extensão de seu nome Hola e consigo entrar em qualquer site, quer seja para sacar ou ver online e assim....

vou ver se funciona e ja deixo o meu feed back entao, muito obrigado pela dica

Dezembro 18, 2015, 10:53:40 am
Responder #3

Telmo Paiva

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
E resulta na perfeiçao, muito obrigado mesmo, assim ja posso ver filmes e series nas ferias

Dezembro 18, 2015, 11:21:14 am
Responder #4

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
E resulta na perfeiçao, muito obrigado mesmo, assim ja posso ver filmes e series nas ferias
Na boa... Claro que ia resulta porque aqui resulta super bem, até podes escolher o país da VPN e assim... Pah já não vivo sem isso...
 Pra já vai servindo e espero que dure assim durante muitos anos. Eu comecei a usar isso porque mesmo alterando DNs e essas tretas todas ficavam bloqueados na mesma não sei porque.... Mas assim até é mais cómodo egehhehe

Já agora eu no Android uso a Touch VPN, foi uma que até vi no canal do batatek, assim caso queiras ver no telemóvel ou tablet tbm já podes ehehehhe...

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
« Última modificação: Dezembro 18, 2015, 11:35:45 am by rafa7q »

Dezembro 18, 2015, 14:41:37 pm
Responder #5

Telmo Paiva

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Na boa... Claro que ia resulta porque aqui resulta super bem, até podes escolher o país da VPN e assim... Pah já não vivo sem isso...
 Pra já vai servindo e espero que dure assim durante muitos anos. Eu comecei a usar isso porque mesmo alterando DNs e essas tretas todas ficavam bloqueados na mesma não sei porque.... Mas assim até é mais cómodo egehhehe

Já agora eu no Android uso a Touch VPN, foi uma que até vi no canal do batatek, assim caso queiras ver no telemóvel ou tablet tbm já podes ehehehhe...

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Mal chegue o meu one plus x vou instalar logo xdd

Dezembro 19, 2015, 18:22:04 pm
Responder #6

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Eu consigo desbloquear os sites sem ser por vpn no Android, mudo k DNS, não preciso de nenhuma app.

Enviado do meu Alcatel C7 através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Dezembro 20, 2015, 16:23:19 pm
Responder #7

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Sim eu não digo o contrário, isso é como no pc que podes mudar e resulta na mesma, mas eu como não consigo no pc (não sei o porque pois eu faço tudo o que os Tutoriais mandam), encontrei estas 2 formas para não me chatear muito, para não falar que no PC uso constantemente, já no telemóvel são raras as vezes que utilizo.
E assim caso alguém tenha o mesmo problema fica a conhecer 2 maneiras simples de resolver a situação  ;D :D

Fevereiro 19, 2016, 11:40:09 am
Responder #8

rbrunomarques

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas alteram o ip do dns..utilizem os da google e não o automático fornecido pelo ISP