Autor Tópico: Imagens reais do Lumia 950  (Lida 1626 vezes)

Outubro 03, 2015, 02:00:52 am
Lida 1626 vezes

Zé Manel Silva

• Information Offline
  • Moderador Local
    • Ver Perfil
Enquanto que a próxima terça feira está bem próxima continuam a sair leaks sobre os smartphones que a Microsoft planeia apresentar no evento dia 6 de Outubro. Esta manhã tivemos um leak por parte do @Windows10Lover, mostrando fotografias dos equipamentos Lumia 950 e Lumia 950 XL em toda a sua glória. Ver imagens verdadeiras dos equipamentos é toda uma nova história.
Provavelmente o maior detalhe que podemos falar é o triplo flash. Isto porque anteriormente falava-se sempre que apenas o Lumia 950 XL teria o triplo flash e nestas imagens encontramos um triplo flash em ambos os equipamentos. Poderá ter sido uma mudança de última hora por parte da Microsoft.

Temos também a confirmação que existirá uma variante Dual Sim para o Lumia 950.
Olhando para a frente do equipamento é possível verificar muito bem o iris scanner mesmo ao lado da câmara frontal do equipamento. E como todos nós já devemos saber, esta funcionalidade permitirá desbloquear o smartphone apenas olhando para o mesmo, o que poderá dar uma excelente oportunidade para a Microsoft fazer excelentes anúncios sobre isto.

Tudo o que ainda não está confirmado são os preços e a data a partir da qual poderemos ter estes equipamentos no nosso bolso. Fica connosco porque na terça feira teremos acompanhamento completo do evento a partir do nosso site, do Twitter e do canal @Windowsmobileportugal no Telegram.
Noticia em http://windowsmobileportugal.com/noticias/imagens-reais-dos-lumia-950-950-xl-surgem-na-internet/

Tendo em conta estas imagens que mostram basicamente o smartphone que será apresentado na próxima Terça-Feira, qual a tua opinião acerca do mesmo. O que gostas nele, o que mudarias, etc... Queremos saber a tua opinião!

« Última modificação: Outubro 03, 2015, 02:02:43 am by Zé Manel Silva »

Outubro 03, 2015, 10:35:03 am
Responder #1

Nullwhire

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
Na minha  opinião acho que a Microsoft vai exagerar nos preços , preferível baixar o preço é vender/cativar mais o público para o Windows

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Cumprimentos
Frederico Canhoto

Terminal: Huawei P8 lite

Outubro 03, 2015, 10:42:47 am
Responder #2

Miguel Rangel

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
  • Gosto de comida em geral!!
    • Ver Perfil
Está lindo, penso que a Microsft deveria diminuir ao mínimo o preço, porque senão penso que será muito complicado chamar pessoal. Outra coisa que não percebo são os botões digitais (nãos os acho práticos nem atrativos), penso que os botões capacitivos são a melhor opção.
"We are just an advanced breed of monkeys on a minor planet of a very average star."

Outubro 03, 2015, 12:16:24 pm
Responder #3

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Acredito que vai ser um flop. Apesar de ser um ótimo equipamento, se calhar melhor que iPhone 6s e Samsung s6 e note 5

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Outubro 04, 2015, 12:08:20 pm
Responder #4

Bacelar4gnews

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil
O preço deles está me a deixar algo receoso, ainda por cima com construção em plástico, tudo bem que seja por causa do carregamento sem-fios mas mesmo assim para um topo de gama exige-se uma certa qualidade de construção premium que o plástico já não consegue proporcionar.

Em alternativa penso que a Microsoft está a desenvolver um Lumia 850, esse sim em metal portanto ainda há esperança!

Outubro 04, 2015, 18:43:00 pm
Responder #5

Zé Manel Silva

• Information Offline
  • Moderador Local
    • Ver Perfil
Sem dúvida, mas é preciso ver o equipamento na mão, ver o que ele vale mesmo. A questão é mesmo o preço que poderá ser mais elevado do que aquilo que os utilizadores estão dispostos a pagar. Mas esperamos mais 2 dias e saberemos os pormenores.

Outubro 05, 2015, 18:55:57 pm
Responder #6

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
aquele anel no 950  :o
penso que por um preço baixo em relação a outras marcas pode vir a ter sucesso

Outubro 05, 2015, 19:02:36 pm
Responder #7

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Não estou preocupado com a qualidade dos materiais, normalmente estes Lumias são agradáveis, mesmo em plástico...E

stou mais preocupado com o preço, está bem que é um topo de gama, mas acho que dado ao atual estado  da plataforma windows (Leia-se poucos utilizadores ), não estou a ver isto como um grande sucesso. Oxalá me engane para bem da MS

Outubro 05, 2015, 19:03:18 pm
Responder #8

Wrecklimbo

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Design, pra mim fantástico. Aquele círculo atrás à volta da câmera nem tanto

Enviado do meu Moto G 2014 através de Tapatalk

Outubro 05, 2015, 23:56:16 pm
Responder #9

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Se for para uma qualidade de imagem excelente, vive-se com isso...

Outubro 06, 2015, 21:51:55 pm
Responder #10

Alberto

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Agora que já vimos o aspeto dele por completo, basta esperar para que possamos senti-lo na mão, que dizem?

Outubro 06, 2015, 21:57:10 pm
Responder #11

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil
Agora que já vimos o aspeto dele por completo, basta esperar para que possamos senti-lo na mão, que dizem?

Tou mais ansioso pelo 550! xD

Outubro 08, 2015, 19:58:31 pm
Responder #12

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil

Outubro 09, 2015, 02:06:44 am
Responder #13

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Basicamente a pergunta é:

A este preço vou comprar um Samsung ou Iphone, que a nível de construção e design são top e qualquer um reconhece e baba-se na rua ou compro um nokia que não tem tanto povo a conhecer para não falar que não possuo aplicações básica essenciais ao meu dia a dia? Acho que a resposta se torna bastante óbvia e isto porque hoje em dia ao pagar tanto por um telemóvel ele tem de ser uma extensão do nosso pc, da nossa "vida" para que compense e depois teres um telemóvel que imagina não tens uma aplicação básica como youtube, ou email. (acho que não tem, não sou utilizador de windows apenas tive breve contacto) torna-se bastante ridículo.

Outubro 09, 2015, 10:50:16 am
Responder #14

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Isto não é Nokia, é Microsoft.
Eu adorava ver o teu iPhone ou Samsung a ligar a um monitor e virar computador.

"Não tens uma aplicação básica como (...) email" - LOOOOL!

"Não sou utilizador de Windows, apenas tive breve contacto" - Ah, logo vi, para dizeres tanto disparate e para demonstrares tanta falta de informação... Acho que só se deve opinar sobre aquilo que se sabe, digo eu.
« Última modificação: Outubro 09, 2015, 10:54:57 am by Etnic_bOy »