Autor Tópico: Melhor apresentação de SEMPRE!!!!!  (Lida 2580 vezes)

Outubro 07, 2015, 01:28:36 am
Responder #15

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil
Muito boa a apresentação!
Ainda para mais ninguém contava, ou pelo menos eu, com o Surface Book que foi uma grande novidade. Porém, a Microsoft não ficou por aí e o Surface Pro 4 foi também muito bem vindo. A Microsoft Band 2 está melhor que a primeira e o HoloLens, embora pareça incrível, ainda é caro para o bolso de um comum mortal :)
Por fim, os novos Lumia chegaram, finalmente, e, apesar de tudo, não foram assim tão maus quanto isso. Os preços deles não são os mais favoráveis mas também não são os piores. O resto fala por si - grandes especificações e uns corpos não tão chamativos quanto isso, opinião própria.

Tencionas investir? é pá olha que o Pro Book, o Surface 4 e o 550 deixaram-me a pensar!

Outubro 07, 2015, 01:31:32 am
Responder #16

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Surface book e Surface pro 4 *

O Lumia 550 parece ser bastante interessante.

Enviado do meu Alcatel POP C7 Series através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Outubro 07, 2015, 05:45:21 am
Responder #17

topizipiebo

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas! Eu achei simplesmente FENOMENAL! concordo plenamente contigo Filipe! O palavreado também conta, e os produtos em si estão qualquer coisa de extraordinário... Aposto que se vão dar bem no mercado, á exceção de uma pequena coisa... os preços terão que ser um pouco ajustados... Mas esta é a minha opinião...

Ya tbm nao gostei muito dos preços dos Lumia 950, mas pá...comrpeendo em certos aspetos!
Filipe pk e q n gostaste dos preços?
Boas! Eu achei simplesmente FENOMENAL! concordo plenamente contigo Filipe! O palavreado também conta, e os produtos em si estão qualquer coisa de extraordinário... Aposto que se vão dar bem no mercado, á exceção de uma pequena coisa... os preços terão que ser um pouco ajustados... Mas esta é a minha opinião...

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Outubro 07, 2015, 09:02:27 am
Responder #18

Pedro Carvalho

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Muito boa a apresentação!
Ainda para mais ninguém contava, ou pelo menos eu, com o Surface Book que foi uma grande novidade. Porém, a Microsoft não ficou por aí e o Surface Pro 4 foi também muito bem vindo. A Microsoft Band 2 está melhor que a primeira e o HoloLens, embora pareça incrível, ainda é caro para o bolso de um comum mortal :)
Por fim, os novos Lumia chegaram, finalmente, e, apesar de tudo, não foram assim tão maus quanto isso. Os preços deles não são os mais favoráveis mas também não são os piores. O resto fala por si - grandes especificações e uns corpos não tão chamativos quanto isso, opinião própria.

Tencionas investir? é pá olha que o Pro Book, o Surface 4 e o 550 deixaram-me a pensar!

Quanto aos novos Surface, das duas uma: ou invisto mais do que alguma vez o tenha feito nesse mercado - dos PC's por assim dizer - ou adquiro o Surface Pro 3 - caso ele continue no mercado e, obviamente, reduza o seu preço.
Quanto aos Lumia, como sempre dá sempre vontade de ter um nem que seja um de gama mais baixa, como é o caso do 550 porque lá está, ele tem tudo o que é preciso para correr com fluidez (porque é Windows) e, principalmente, as suas especificações a nível de câmaras e ecrã não são más para o seu preço! Os topos de gama (950 e 950 XL) deixaram-me com alguma saudade da linha Lumia mas, esquecendo tudo resto, continua a não ser suficiente comprar um Smartphone por tanto que, infelizmente, a nível de aplicações não nos dá o que temos nos concorrentes diretos (S6, iPhone 6S, G4, Z5, etc). Porém, para quem procurar uma excelente câmara e hardware e for adepto de Windows (e Onedrive, office, MSN apps, etc) e não sentir falta de Snapchat, Periscope ou outras aplicações mais específicas e de nicho de mercado  (como Bancos, Restaurantes, Automóveis, etc) não devia pensar duas vezes, eu pelo menos não o faria.
Dito isto, espero que, e às vezes sinto que as pessoas o dizem repetidamente mas é verdade, a Windows Store fique ainda mais recheada para que, aí sim, dêem uma dor de cabeça a potências compradores quando optem entre iOS, Android e WM!

Outubro 07, 2015, 15:21:34 pm
Responder #19

FilipeAlves

• Information Offline
  • Administrador
  • Mais do que ontem, menos do que amanhã
    • Ver Perfil

Ya tbm nao gostei muito dos preços dos Lumia 950, mas pá...comrpeendo em certos aspetos!
Filipe pk e q n gostaste dos preços?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Disse no diario de hoje....acho que seria uma forma de incetivar o pessoal a atacar nos flagships...

Sent from my MyLEAGOO E1 using Tapatalk

Outubro 07, 2015, 17:10:08 pm
Responder #20

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
A dock carrega o smartphone?

Outubro 07, 2015, 20:07:03 pm
Responder #21

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
A dock carrega o smartphone?
Acho que não pelo menos não me pareceu ter cabos de energia.

Enviado do meu Alcatel POP C7 Series através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U

Outubro 07, 2015, 20:24:48 pm
Responder #22

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Daí a minha pergunta...Podia ter uma opção de carregamento.

Outubro 07, 2015, 21:07:13 pm
Responder #23

diogobeat

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Esse 950 XL esta qualquer coisa
Fiquei de olho nele principalmente se as apps comecarem a surgir

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Outubro 08, 2015, 04:55:57 am
Responder #24

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Já estão disponíveis os preços dos novos Lumias 950/950 XL de Portugal no site da Microsoft.

Lumia 950 - 599eur
Lumia 950 XL - 699eur

Outubro 08, 2015, 14:59:30 pm
Responder #25

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Se eles já vierem com a Dock, fica mais harmonioso o preço

Outubro 08, 2015, 16:24:20 pm
Responder #26

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
boas specs esse lumia 950 xl. agora é preciso ver como se vai comportar o snapdragon 810

Outubro 08, 2015, 17:20:28 pm
Responder #27

Miguel Rangel

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
  • Gosto de comida em geral!!
    • Ver Perfil
Penso que podemos carregar o telemóvel e usar a dock se carregarmos via "wireless charger"
"We are just an advanced breed of monkeys on a minor planet of a very average star."

Outubro 08, 2015, 17:48:06 pm
Responder #28

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
    • Ver Perfil
Só falta o wireless charger...
PC(portátil) - ASUS K53U

Outubro 09, 2015, 02:01:03 am
Responder #29

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Mais uma apresentação top, com bastante novidade.
Mais uma vez (e já disse isto aqui algumas vezes no forum, por isso sorry la o spam), mas reparem comprar um Nokia por 600 euros ou mais é absurdo tendo em conta os outros telemóveis android de top.

E isto porque?
Basicamente quem tem android pode fazer do telemóvel um computador tem acesso a tudo com apenas um clique enquanto tu com o windows, não tens qualquer aplicação que te permita fazer isso e eu já estou a falar das mais básicas que qualquer pessoa usa.
Depois tens o aspecto do "sawg", eu não sou fa da apple (provavelmente so irei ter algum caso alguém me ofereça  ;D ) [size=78%], [/size][/size]mas se fores na rua e vires uma pessoa com um Iphone até os mais desatentos reparam e sabem o que é um iphone e o valor dele na sociedade. Já o mesmo não se passa na microsoft. [size=78%]