Autor Tópico: NuAns anuncia seu mais novo dispositivo com Windows 10 Mobile  (Lida 595 vezes)

Dezembro 01, 2015, 00:41:16 am
Lida 595 vezes

carlosM

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil

A NUANS é mais uma grandes empresas japonesas que possuem uma parceria com a Microsoft, ela está anunciando agora seu mais smartphones ao mercado. Rodando o Windows 10 Mobile, o aparelho chama-se NuAns Neo e traz grandes inovações em relação ao seu design.

O novo aparelho vai muito além de apenas um novo telefone para o dia a dia. Eles querem que o seu telefone seja usado tanto para produtividade, como para diversão como também que ele seja algo muito confortável de usar e que passe a ser parte integrante do seu estilo de vida, da forma como você se veste e pensa. Eles entendem que um dispositivo como um smartphone não precisa ter um hardware muito potente para oferecer uma experiência de uso “Confortável” e confiável ao usuário. O NuAns Neo com Windows 10 Mobile seria a resposta para tudo isso em um único aparelho.

fonte: http://www.meu-smartphone.com/nuans-anuncia-seu-mais-novo-dispositivo-com-windows-10-mobile/

Dezembro 02, 2015, 13:43:50 pm
Responder #1

Alberto

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Parece ser mto TOP!

Enviado do meu Aquaris E4.5 através de Tapatalk

Janeiro 20, 2016, 22:35:54 pm
Responder #2

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Tenho acompanhado este dipositivo, também para poder trazer uma nova vida aos dispositivos W10

Janeiro 23, 2016, 13:45:21 pm
Responder #3

nerds

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil

Janeiro 24, 2016, 20:32:50 pm
Responder #4

Bacelar4gnews

• Information Offline
  • Administrador