Autor Tópico: O que sentem mais falta no WP?  (Lida 14823 vezes)

Novembro 19, 2015, 17:27:07 pm
Responder #15

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Realmente o aspecto parece muito bom.

A nível do YouTube, vi umas reviews a falar mal da app.
Simplesmente não existe app oficial, só de terceiros

Janeiro 01, 2016, 07:52:16 am
Responder #16

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
O Windows 10 Mobile uma lufada de ar fresco, a nível de UI está simplesmente brutal, creio que o Filipe mudou um pouco a opinião dele, prque na altura do post ainda não tinha testado o Windows 10 Mobile e a verdade é que o Windows Phone 8 é demasiado opaco, ou tudo preto, ou tudo branco.
Na review que fez ao Lumia 550, transpareceu gostar muito mais do sistema a nível de UI.
Eu, pessoalmente, gostava muito do Windows Phone 8 e adoro, adoro, adoro o Windows 10 Mobile.
Eu, que era (e sou) um fã incondicional da Apple e do iOS, doi por mim a achar o Windows 10 Mobile o sistema operativo mais bonito atualmente.
Disse adeus ao meu iPhone 6 Plus e ao meu iPad Air 2 e comprei um Lumia 640 XL + um Lumia 435 e tenho também um tablet Point Of View P800W com Windows 10.
Não estou arrependido.

Quanto às apps, é verdade que há um défice de apps em Windows Phone, quer dizer, as principais estão todas, tirando o Snapchat, mas algumas pararam no tempo e têm falta de features que as versões dos outros sistemas operativos têm. A do Instagram está em Beta há mais de um ano, o Facebook Messenger precisa de mais optimização, mas o Facebook já anunciou que vai lançar no principio deste ano as aplicações universais (para Smartphone/Tablet/PC) dos seus serviços: Facebook,  Messenger e Instagram.
De qualquer forma o Windows Phone tem um leque de desenvolvedores fantásticos que trazem até nós aplicações alternativas e melhores que as dos outros sistemas operativos. Por exemplo, o 6tag, que é uma aplicação alternativa ao Instagram, tem a opção de mudar de tema, para escuro, claro ou classico, permite guardar as fotos, programar uma hora para postar uma foto automaticamente, usar várias contas ao mesmo tempo, etc.
A App Tubecast, que é uma app alternativa do Youtube, permite transmitir o vídeo para uma TV com Miracast, permite guardar os vídeos, ouvir em segundo plano, baixar o som do vídeo e não mostra publicidades antes dos vídeos.
Outra coisa boa é a universalidade do Windows, depois de desenvolver uma app para Windows 10 Mobile, é muito fácil adaptá-la para tablet e PC, ou seja, a interatividade entre os produtos Windows vai aumentar drasticamente graças às universal apps.
Eu estou a adorar esta fase do Windows 10, ainda há muitas afinações a ter na versão Mobile, mas o caminho que está a ser percorrido é, sem dúvida, o caminho certo.
« Última modificação: Janeiro 01, 2016, 07:56:46 am by Etnic_bOy »

Janeiro 01, 2016, 18:47:29 pm
Responder #17

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Foi uma boa jogada da MS, 1  sistema ( 1unico sistema para pc, tablet, smartphone, Xbox), 1 Windows store, à poucas semanas, ja tinha 2,5 bilhoes de acessos a Windows store. Isto fax o que? Chama mais desenvolvedores, e assim mais apps para a store. É bom ver os apps chegarem a este maravilhoso OS

Janeiro 02, 2016, 19:46:39 pm
Responder #18

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Foi uma boa jogada da MS, 1  sistema ( 1unico sistema para pc, tablet, smartphone, Xbox), 1 Windows store, à poucas semanas, ja tinha 2,5 bilhoes de acessos a Windows store. Isto faz o que? Chama mais desenvolvedores, e assim mais apps para a store. É bom ver os apps chegarem a este maravilhoso OS

Janeiro 12, 2016, 07:18:30 am
Responder #19

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil

o meu 640 com W10

actualmente tem 8.1 devido a duração da bateria
« Última modificação: Janeiro 12, 2016, 07:20:32 am by ajmd »

Janeiro 13, 2016, 23:06:23 pm
Responder #20

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Qual o APP q tens para a bateria?
Já testas-te está build? Saiu à dias

Janeiro 15, 2016, 09:01:11 am
Responder #21

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/bateria/9wzdncrfjc2z

actualmente tenho o 8.1, com o 10 o meu "tripa" fica muito lento, da indicação que o carregamento esta a ser feito lentamente entre outros

« Última modificação: Janeiro 15, 2016, 09:04:01 am by ajmd »

Janeiro 17, 2016, 14:57:11 pm
Responder #22

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil

https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/bateria/9wzdncrfjc2z

actualmente tenho o 8.1, com o 10 o meu "tripa" fica muito lento, da indicação que o carregamento esta a ser feito lentamente entre outros

O meu também da essa indicação, de que está a carregar lentamente, mas a user experience está boa, n tenho tinho problemas como na build anterior, que bloqueava durante 2h, reiniciava sozinho etc

Janeiro 18, 2016, 07:24:24 am
Responder #23

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
tambem posso esperar mais um pouco pelo W10

Janeiro 19, 2016, 00:11:43 am
Responder #24

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Eu não consigo usar mais o 8.1, gosto demais do 10. Mas se aguentas espera pela atualização via OTA.
O teu 640 é bloqueado? Ou livre?

Janeiro 20, 2016, 09:56:50 am
Responder #25

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
uma coisa queeu gosto no 8.1 e o consumo de bateria e a duracao, coisa que com o W10 ainda nao tenho

Janeiro 20, 2016, 20:26:55 pm
Responder #26

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Mesmo, o 8.1 em consumo de bateria está muito melhor, pq tb tem firmware, o 10 ainda não, só qd sair via OTA

Janeiro 20, 2016, 22:32:45 pm
Responder #27

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Exactamente, e uma das coisas que me fez mudar de android para Windows, mas também deve estar a sair a versão defenitiva

Janeiro 21, 2016, 20:11:08 pm
Responder #28

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Fevereiro deve sair, depende dps da operadora, a minha é Vodafone, já está pronto a ser liberada na Austrália, portanto aqui tambem deve ser rápida :D

Janeiro 31, 2016, 15:31:56 pm
Responder #29

Viegas

• Information Offline
  • Moderador Global
    • Ver Perfil
Estava mesmo a procura de um tópico deste. Estou a pensar mudar para windows phone. Trocar o meu ridge pelo lumia 640 4G.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Portátil: HP PAVILION 15-P053NP|BEATS AUDIO|AMD A8-6410|8GB DDR3L 1600MHZ|AMD R7 M260 2GB|250GB SSD Samsung EVO850|500GB HDD Seagate Momentos Slim|Windows 7 Pro

Smartphone: Samsung Galaxy A5 2016|32GB Class10 USH1|Android M