Autor Tópico: Windows 10 Mobile  (Lida 12495 vezes)

Outubro 20, 2015, 21:17:55 pm
Responder #30

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
É  algo que vai estar presente nos equipamentos 950 que se os ligares a um monitor, rato e teclado, funcionam como o modo tablet do Windows para PC.

Enviado do meu Alcatel POP C7 Series através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Outubro 20, 2015, 21:22:44 pm
Responder #31

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Ahhhhh sim, isso eu sei
Sigo o windows mobile Portugal, e o Meu-smartphone.com, é nesses onde vejo tds as notícias de windows

Outubro 20, 2015, 21:23:53 pm
Responder #32

Pedro Henrique

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
É  algo que vai estar presente nos equipamentos 950 que se os ligares a um monitor, rato e teclado, funcionam como o modo tablet do Windows para PC.

Enviado do meu Alcatel POP C7 Series através de Tapatalk

Nem era bem a isso a que me referia André. Esse aspeto é o Continuum que parece ser fantástico. O que eu queria dizer é que, na última build, que saiu esta semana, os Insiders podem reduzir a "fonte" dos seus dispositivos indo às definições>ecrã> e depois tem lá uma barra com a dimensão em percentagem, que podemos alterar e pelo qual o sistema nos pergunta se queremos guardar e reiniciar o dispositivo. Depois disso, podemos adicionar mais uma coluna de Tiles e as apps como MSN Notícias ou Meteorologia passam a ter um aspeto semelhante à que têm num tablet normal!

Outubro 20, 2015, 21:28:56 pm
Responder #33

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Eu reduzi para 175% pq assim aparecem me mais ícones nas definições rapidas, não adicionei mais tiles, não gosto mm c mais, ficam muito pequenas as tiles (isto num tele de 5")

Outubro 21, 2015, 09:00:32 am
Responder #34

Pedro Henrique

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Nova Build (10572) pessoal! Parece ser já uma versão quase final, pelo que, ao atualizar, nas definições já não vemos o software como Windows 10 Mobile Insider Preview mas sim Windows 10 Mobile.
Que pensam da versão - quem tem -, isto é, para ti, se o Windows Mobile terminar com os recursos que tem atualmente - até um novo update - está bem ou nem por isso?

Outubro 21, 2015, 17:09:20 pm
Responder #35

artur_santos

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
O problema é que quem estiver a usar o windows 10 na build anterior e quiser atualizar para esta, terá de restaurar o telemóvel para o windows 8.1 e so depois instalar esta build, ou seja, muito trabalho. Ainda estou indeciso se faço isso ou espero pela próxima, que não deve demorar muito :)
Enviado do lumia 640 através do tapatalk.

Outubro 21, 2015, 18:36:12 pm
Responder #36

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil

Instalei agora a última build...bem, que diferença...está bem fluída comparando com as anteriores. Acho que já não volto ao 8.1

Outubro 21, 2015, 21:07:10 pm
Responder #37

Pedro Henrique

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Cada vez que vejo um vídeo sobre a nova build, uma notícia ou até mesmo quando mexo no Lumia cá de casa - que não é o meu -, fico sempre a achar que a Microsoft está a caminhar para o caminho certo!

Outubro 21, 2015, 21:21:29 pm
Responder #38

Bruno Lopes

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
O mau é q É preciso voltar ao 8.1 para dps instalar a build, mas vou faze-lo amanhã
Vou ver cm se usa o programa p voltar

Outubro 22, 2015, 15:39:33 pm
Responder #39

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Eu ate actualizava mas sempre que o faço depois acabo por voltar para o 8.1

Outubro 22, 2015, 18:45:36 pm
Responder #40

ACardoso

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Neste vídeo diz que isso vai ser corrigido na próxima versão...já não faço conta de voltar para o 8.1

Outubro 23, 2015, 07:14:26 am
Responder #41

Etnic_bOy

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Comprei um Lumia 640 XL antes de ontem (não consigo estar longe do Windows Phone durante muito tempo) e comprei um Lumia 535 para oferecer à minha cara metade, para substituir o Lazer Win4 dela, que entretanto deixou de apanhar Wifi e tem de ir para reparação, e ela quis logo colocar o Windows 10 Mobile. Instalei então a Build 10572, que tinha acabado de sair, por coincidência, e fiquei espantado com a fluidez! Até há bem pouco tempo a beta do Windows 10 Mobile estava inutilizável, cheia de bugs e com muito lag! A versão atual (10572) está de tal forma tão fluida e estável que fui logo correr a instalar no meu Lumia 640 XL! Prometi a mim mesmo que não voltaria a instalar betas (já tinha instalado num Lumia 435 que tive e num 720 e tive de voltar ao 8.1) mas agora sim, é o Windows Phone que eu conheço!

E diga-se de passagem, o Windows 10 Mobile parece um sistema operativo novo! Eu adorava o 8/8.1, agora olho para ele e acho-o obsoleto. Arrisco-me a dizer que o Windows 10 Mobile consegue ser mais bonito que o iOS e que é o sistema operativo mais bonito de todos.

Talvez em Novembro já esteja aí a versão final, e agora as betas saem com muita mais frequência! Terça já vai sair outra em que não vai ser preciso voltar ao 8.1.

Outubro 23, 2015, 09:06:04 am
Responder #42

Pedro Henrique

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Comprei um Lumia 640 XL antes de ontem (não consigo estar longe do Windows Phone durante muito tempo) e comprei um Lumia 535 para oferecer à minha cara metade, para substituir o Lazer Win4 dela, que entretanto deixou de apanhar Wifi e tem de ir para reparação, e ela quis logo colocar o Windows 10 Mobile. Instalei então a Build 10572, que tinha acabado de sair, por coincidência, e fiquei espantado com a fluidez! Até há bem pouco tempo a beta do Windows 10 Mobile estava inutilizável, cheia de bugs e com muito lag! A versão atual (10572) está de tal forma tão fluida e estável que fui logo correr a instalar no meu Lumia 640 XL! Prometi a mim mesmo que não voltaria a instalar betas (já tinha instalado num Lumia 435 que tive e num 720 e tive de voltar ao 8.1) mas agora sim, é o Windows Phone que eu conheço!

E diga-se de passagem, o Windows 10 Mobile parece um sistema operativo novo! Eu adorava o 8/8.1, agora olho para ele e acho-o obsoleto. Arrisco-me a dizer que o Windows 10 Mobile consegue ser mais bonito que o iOS e que é o sistema operativo mais bonito de todos.

Talvez em Novembro já esteja aí a versão final, e agora as betas saem com muita mais frequência! Terça já vai sair outra em que não vai ser preciso voltar ao 8.1.

Como eu entendo, também não consigo estar longe do Windows Mobile durante tanto tempo. Concordo ainda que o Windows Mobile 10 está muito top, e só lhe alterava duas coisas: a apresentação do multitasking - que sempre me confundiu - ou seja, se tu abrires 15 aplicações durante o dia, no final só algumas estarão no menu do multitasking quando pressionas a

Outubro 23, 2015, 12:18:23 pm
Responder #43

ajmd

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
E em termos de bateria como esta? As anteriores era só a mamar lol:

Outubro 23, 2015, 13:17:02 pm
Responder #44

artur_santos

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Em ralação à bateria, no meu lumia 640 não noto diferença comparando com o que era no windows 8.1
Enviado do Lumia 640 através de Tapatalk