Autor Tópico: Windows Phone, o que fazer neste momento?  (Lida 4377 vezes)

Janeiro 27, 2017, 14:32:05 pm
Lida 4377 vezes

kiko279

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boa tarde, eu possuo um HTC 8X (WP 8.1), que não recebeu a atualização para o Windows 10 mobile, por isso estou a pensar em trocar, mas não penso em mudar para Android pois não gosto do SO e a Apple é estupidamente cara... (o único iphone que gostei foi o 5S). Por isso estou á espera que algo seja anunciado na MWC (mas já tive mais esperança...). Ainda tenho a opção de tentar forçar o windows 10 mobile no HTC 8X, mas pode ter problemas com as drives. O que me aconselham a fazer? Estou a pensar no máximo esperar até Junho, e não quero deixar o windows, mas a Microsoft não está a ajudar... Pois até o Lumia 650 é díficíl de encontrar e já não são lançados novos smatphones á quase 1 ano

Janeiro 28, 2017, 11:53:44 am
Responder #1

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Segundo sei de fonte segura não vai haver mais telefone Microsoft, poderá existir um fabricante que faça uma versão para Windows mas nada é certo, o que sei é que os colaboradores Microsoft estão a migrar ou para so ou para Android.

Janeiro 28, 2017, 12:07:40 pm
Responder #2

kiko279

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Não acredito que a Microsoft se tenha preocupado em criar o Windows 10 mobile para o abandonar assim... Certo que ultimamente não tem havido muitos avanços na plataforma, mesmo em questão de atualizações e novas funcionalidades, mas abandonar o Windows 10 mobile quando já o criaram, o que investiram no Continuum, os rumores de smartphones executarem programas x86... Tudo isto por água abaixo? Custa-me a acreditar...
Se isso acontecer e não forem apresentados novos smartphones Windows nos próximos meses, não sei o que fazer... pois custaria-me muito ter de comprar um Android...
« Última modificação: Janeiro 28, 2017, 12:08:36 pm by kiko279 »

Janeiro 28, 2017, 16:06:04 pm
Responder #3

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Eu não disse que o Windows Mobile acabava, eu disse que a Microsoft não vai lançar mais nenhum smartphone, o que se espera é que haja um fabricante que agarre na plataforma, no entanto sei que alguns colaboradores da Microsoft estão a migrar para outros sistemas

Janeiro 28, 2017, 16:21:18 pm
Responder #4

kiko279

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Ok, estou a entender, mas assim será muito mais difícil esses smatphones chegarem ao mercado português, como está a acontecer com o HP Elite X3 e o Alcatel Idol 4S (versão Windows), que também são flagships, o que por consequência têm um preço elevado, por isso não são uma solução... (pelo menos para mim)