Autor Tópico: ROM XIAOMI  (Lida 1237 vezes)

Outubro 26, 2016, 18:03:24 pm
Lida 1237 vezes

diess06

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas,
Gostava mesmo muito de comprar um Xiaomi e tenho pesquisado, mais precisamente, na Gearbest. De facto a relação qualidade/preço é impressionante!! No entanto, deparo-me com algumas questões quanto às linguas disponiveis e às versões das ROM. A verdade é que ainda não consegui entender muito bem que "versão" é ideial para mim, ou que desvantagens possa ou não ter. Sei que posteriormente à compra se pode trocar as ROM, mas preferia que já viesse de origem com a mais adequada para mim.
Será que alguém me pode dar um breve explicação?
Ficaria muito agradecido!
Obrigado :)

Outubro 26, 2016, 18:48:43 pm
Responder #1

António Costa

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Existem duas versões, uma que vem em Chinês e mau Inglês e uma outra Internacional Multilingual, há sites que referem isso mas outros não, por causa das duvidas quando compro Xiaomi só compro na Powerplanet, é mais caro mas tem vantagens.
Espero ter ajudado.

Outubro 26, 2016, 23:35:46 pm
Responder #2

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
A rom que a Gearbest vende é multilíngua, não sei se é a oficial ou não, mas isso não faz muita diferença, a menos que seja um xiaomi com processador mediatek, que neste caso só terá rom não oficial.
O "problema" da Geabest é que só tens garantia de 1 ano e não tens um bom suporte, serviço pós venda, caso tenhas algum problema terás que o mandar para a China (1 mês no mínimo)  ou levá-lo a outras lojas em Portugal.
PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Novembro 14, 2016, 16:38:36 pm
Responder #3

tocor71

• **
  • Information Offline
  • Ajudante Ativo
    • Ver Perfil
Pedes o código para desbloquear o bootloader.....instalador o miflash.....baixas a ROM para a tua máquina, e depois escolhes a wue queres.
Já experimentei 5 Rom!!!!

Enviado do meu MI MAX através de Tapatalk