Autor Tópico: Xiaomi Redmi note 2 Prime  (Lida 3295 vezes)

Novembro 09, 2015, 15:59:27 pm
Responder #15

Juve

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil
Boas....
Gostava da vossa ajuda.
Quero comprar um Xiaomi, contudo surge-me a dúvida entre estes dois equipamentos, sabendo que o Xiaomi Redmi note 2 Prime fica-me a mais ou menos 152 Euros e o Xiaomi Mi 4C 32 Gb a 266 Euros, será que a diferença de preços compensa?
Pretendia um equipamento que não me desse problemas em termos de fluidez, pelo que não sei se a diferença de preços compensa? Sei que o Redmi note 2 está a um bom preço.....
Obrigado.

Pessoalmente iria para o Mi4C devido ao tamanho compacto (5 polegadas), ao espaço (32Gb ROM), devido aos seus 3Gb de RAM que dão uma maior fluidez ao uso e por ser um Snapdragon 6core :)
Smartphone: Xiaomi Mi2s (ROM: MIUI v7 (Android 5.0.2))
Tablet: Xiaomi Mi Pad (ROM: MIUI v7 (Android 4.4))
Portatil: Dell Inspiron 15R Special Edition

Novembro 09, 2015, 19:01:44 pm
Responder #16

Rui Correia

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
@Juve pelo que ja vi como review o telefone vem com bastantes defeitos a nivel de rom , a rom em portugues nao esta muito bem traduzida !! Tambem não traz a B20 do 4g !
Continue sempre insatisfeito , continue sempre louco !

Novembro 09, 2015, 19:15:26 pm
Responder #17

Juve

• Information Offline
  • Administrador
    • Ver Perfil
@Juve pelo que ja vi como review o telefone vem com bastantes defeitos a nivel de rom , a rom em portugues nao esta muito bem traduzida !! Tambem não traz a B20 do 4g !

não é querer defender a marca, mas a verdade é que estamos a falar de um equipamento recente, e infelizmente, a Xiaomi ainda não me parece ter Devs suficientes para corrigir os erros a tempo e horas :/

Quanto a linguagem em PT-PT, posso-te dizer que as traduções não pertencem a MIUI Portugal, senão estavam 99% traduzidas.
Smartphone: Xiaomi Mi2s (ROM: MIUI v7 (Android 5.0.2))
Tablet: Xiaomi Mi Pad (ROM: MIUI v7 (Android 4.4))
Portatil: Dell Inspiron 15R Special Edition

Novembro 09, 2015, 19:16:06 pm
Responder #18

Joao Martins

• Information Offline
  • Membro d'Prata
    • Ver Perfil
Isso da rom, espera que a miuiportugal faza a ROM deles e fica impecável.

Enviado do meu Valencia2_Y100pro através de Tapatalk

In Search of the Incredible!

Novembro 14, 2015, 18:39:40 pm
Responder #19

Jorge Amado

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas pessoal estou há espera do meu telemovel e gostaria da vossa opinião em relação a instalar o miui 7 e já agora como posso fazer a tal modificação tenho visto muita coisa mas alguma malta está baralhada em como fazer e onde fazer sem ter problemas obg.desde já a quem me ajudar

Novembro 19, 2015, 15:28:02 pm
Responder #20

rafa7q

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Pah eu andei muito tempo a procura de um telemóvel bom para o meu orçamento e optei por este, já está encomendado, só não chegou ainda porque o site estava com problemas de stock, eles já enviaram, vamos la ver se chega hoje (estou a contar com isso xD), parece ser um bom telemóvel!
Eu depois quando o receber faço um post para vos dizer a 100%  o que é o telemóvel, e eu nisso sou bastante critico por isso acredito que possa ajudar ai alguém que esteja com duvidas em relação a ele xD.