Autor Tópico: Xiaomi Redmi note 2 Prime  (Lida 3286 vezes)

Outubro 02, 2015, 10:44:55 am
Lida 3286 vezes

Rui Correia

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Parece me tambem uma boa compra este Note 2 Prime , ecrã de 5.5 , 2gb ram , 32gb rom + micro sd , Full HD , MediaTek Helio X10 2.2 Ghz , cameras 13 Mp e 5 Mp , 2g / 3g / 4g e tambem em varias cores disponiveis . Preço ronda os 220 euros em stock europeu com garantia !

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/xiaomi_redmi_note_2_prime

Continue sempre insatisfeito , continue sempre louco !

Outubro 02, 2015, 10:50:04 am
Responder #1

karu

• Information Offline
  • Power-User
    • Ver Perfil
Exelente compra melhor telemovel preço neste momento.

Enviado do meu UMI eMAX através de Tapatalk

Outubro 02, 2015, 13:54:57 pm
Responder #2

Brunz2k

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
Foi dos primeiros Xiaomis que tive o prazer de ter contacto, pois encomendei um para um amigo meu e ainda fiquei com eles uns dias para ver como era e como se comportava... Das melhores experiências que ja tive, sem duvida. O que me deixou mais espantado foi a qualidade de ecrã, a câmara e a fluidez do bicho. O unico se não que eu encontrei na minha opinião foi o acabamento da capa traseira, é um acabamento liso acabando por ser escorregadio.

Outubro 02, 2015, 14:17:56 pm
Responder #3

Rui Correia

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
Foi dos primeiros Xiaomis que tive o prazer de ter contacto, pois encomendei um para um amigo meu e ainda fiquei com eles uns dias para ver como era e como se comportava... Das melhores experiências que ja tive, sem duvida. O que me deixou mais espantado foi a qualidade de ecrã, a câmara e a fluidez do bicho. O unico se não que eu encontrei na minha opinião foi o acabamento da capa traseira, é um acabamento liso acabando por ser escorregadio.

Tambem tive o xiaomi redmi note , foi um smartphone fantastico só não tinha a 4g e era hd mas mesmo assim com um excelente ecrã . Depois saiu outro já com 4g mas não era dual sim e tinha cpu snapdragon . Agora tens o note 2 e o note 2 Prime , são dois bons smartphones mas a minha preferia iria para o Prime , por mais 30 euros .

Outubro 02, 2015, 14:38:52 pm
Responder #4

Carlos

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
a mim, ainda nao comprei um apenas pelo problema depois da garantia, e ser 5.5..
se nao fosse isso, ja tinha comprado um.... vou experimentar um daqueles baratuxos #chinaaopoder mlais m9 praí... a ver vamosss :)

Outubro 02, 2015, 15:14:53 pm
Responder #5

Rui Correia

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
a mim, ainda nao comprei um apenas pelo problema depois da garantia, e ser 5.5..
se nao fosse isso, ja tinha comprado um.... vou experimentar um daqueles baratuxos #chinaaopoder mlais m9 praí... a ver vamosss :)
Boa tarde Carlos , eu compro meus smartphones a maior parte das vezes nesta loja , eles fazem envios a cobrança (+5% do produto ) e esta ca de um dia para o outro se estiver em stock , os preços são um pouco mais caro , mas ja tive problemas com alguns smartphones e sempre tiveram garantia . Tem um bom suporte de atendimento . Eu não tenho razão de queixa !

www.powerplanetonline.com

Outubro 02, 2015, 21:32:53 pm
Responder #6

FLN

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
À espera de um mas normal. Agora era bom uma review da 4gnews a este dispositivo, que para mim, vai substituir um Samsung S3... que gosto mas ter de andar à procura de roms 5.1.1 estáveis não está fácil...
E dar dinheiro por um equipamento s6 que passados dois anos ficará sem actualizações é de loucos ou milionários...

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

Outubro 02, 2015, 21:36:32 pm
Responder #7

André Alves

• Information Offline
  • Membro d'ouro
  • Anti-Mediatek, ex-utilizador Mediatek
    • Ver Perfil
Concordo contigo, se é para comprar é para ser barato e duradouro. O telemóvel é como um eletrodoméstico, não mudas todos os anos só porque existe um novo que tem mais a função X que não faz diferença nenhuma ao produto que tens.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

PC(portátil) - ASUS K53U
Smartphone - Xiaomi Redmi note 3 pro (3GB/32GB)

Outubro 03, 2015, 02:06:03 am
Responder #8

Brunz2k

• Information Offline
  • Semi-PRO
    • Ver Perfil
A experiência que eu referi foi com o modelo Note 2 Prime, comprei na TS, tens 2 anos de garantia, encomendei num dia e recebi no outro, muito bom ;)

Outubro 08, 2015, 16:24:46 pm
Responder #9

148429

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
E qual recomendam este readmi note 2 ou o que saiu à pouco tempo o mi 4c. Queria comprar um, mas estou indeceiso entre qula escolher.
O que me recomendam.
Obrigado.

Outubro 08, 2015, 16:27:40 pm
Responder #10

Rui Correia

• Information Offline
  • Membro d'Bronze
    • Ver Perfil
« Última modificação: Outubro 08, 2015, 16:40:10 pm by Rui Correia »

Outubro 26, 2015, 22:17:41 pm
Responder #11

nop41690

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Ola companheiros
Comprei um Ulefone Be Touch 2 ([size=78%][/size]http://www.everbuying.net/product957337.html[size=78%][/font][/size]) com o qual achei que a bateria não durava para nada, mesmo depois da marca ter lançado uma atualização para resolver o problema. Também achava que o telefone aquecia demais junto à zona do led do flash, o que também não achei normal.
Depois de alguns emails com a marca e com o fornecedor, ambos chegaram à conclusão que o deveriam trocar. Enviei há pouco tempo o aparelho para a China e agora tenho de aguardar, tanto que ele lá chegue como o tempo de devolução (grande seca).
Como gosto destas coisas passeava nos sites e encontrei este XIAOMI RedMi Note 2 (http://www.everbuying.net/product1078806.html) e fiquei impressionado com as características... fiquei com uma dúvida, que gostava da vossa ajuda: O fornecedor (everbuying) deu-me a hipótese de trocar o aparelho por outro e agora que encontrei este modelo fiquei tentado.
Desculpem o texto longo, mas agradeço a vossa opinião.
Obrigado

Outubro 27, 2015, 20:18:35 pm
Responder #12

148429

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
E não tiveste problema com a alfândega deste site?

Outubro 28, 2015, 09:00:07 am
Responder #13

nop41690

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
E não tiveste problema com a alfândega deste site?

Apesar da embalagem ter ficado retida, não tive problemas, porque antes de fazer a encomenda, troquei uns emails com os gajos, onde pedi para escreverem um valor mais pequeno na embalagem e pedi para que me enviassem uma foto dessa etiqueta, depois foi só provar esse valor.

Tinha pedido a vossa ajuda sobre o Xiaomi, mas essa dúvida já não se prende, uma vez que os gajos da everbuying dizem que só mandam igual ao original, assim sendo, desculpem o tempo que vos fiz perder.

Obrigado
« Última modificação: Outubro 28, 2015, 09:24:48 am by nop41690 »

Novembro 09, 2015, 10:05:13 am
Responder #14

148429

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boas....
Gostava da vossa ajuda.
Quero comprar um Xiaomi, contudo surge-me a dúvida entre estes dois equipamentos, sabendo que o Xiaomi Redmi note 2 Prime fica-me a mais ou menos 152 Euros e o Xiaomi Mi 4C 32 Gb a 266 Euros, será que a diferença de preços compensa?
Pretendia um equipamento que não me desse problemas em termos de fluidez, pelo que não sei se a diferença de preços compensa? Sei que o Redmi note 2 está a um bom preço.....
Obrigado.